40+ Fotos Que Precisamos Olhar Duas Vezes Para Entender

40+ Fotos Que Precisamos Olhar Duas Vezes Para Entender

Você Pode Querer Olhar Duas Vezes

Uma imagem diz mais que mil palavras. E às vezes, a imagem certa (ou errada, dependendo da sua perspectiva) nos deixa com mil perguntas. O que estava acontecendo exatamente no momento em que a foto foi tirada? Estamos nos intrometendo em algum tipo de magia ou ritual? A vida imita a arte – ou vice-versa? Divirta-se olhando essas fotos uma, duas ou três vezes para tentar descobrir o que diabos está acontecendo!


Você vê o que eu vejo?


Olha, essa árvore estava cansada. Ossos cansados. Era uma exaustão que ela podia sentir em sua própria seiva. Então ela decidiu se sentar em uma calçada e isso virou história.


Você vê o que eu vejo?

Ele está confortável demais para se levantar novamente e o convida para conversar com ele e descansar suas pernas cansadas. A vida é curta demais para não parar um momento para sentar e apreciar a paisagem. E sabemos que esta árvore pode contar algumas histórias muito boas.



Um trio de acrobatas


OK, antes de mais nada, onde estão essas pessoas? Elas parecem estar em algum lugar público – talvez em uma boate. Mas o que diabos elas estão fazendo? Antes de perder o almoço por causa da posição do pescoço da mulher, olhe mais de perto. Existem três pessoas na foto.


Um trio de acrobatas

O primeiro está à direita, segurando as pernas da segunda pessoa, que aparentemente está plantando uma bananeira com um suéter amarelo. A mulher cujo rosto podemos ver está na verdade vestindo um suéter preto e está fazendo o possível para segurar o acrobata.



Por favor, Moo-va-se daí


Que grande oportunidade de foto. Imaginamos que deve ter sido uma aula de agricultura ou veterinária a julgar pelo pôster pendurado na parede ao fundo. Mas, honestamente, não podemos tirar nossos olhos da perspectiva no meio da foto.


Por favor, Moo-va-se daí

A turma provavelmente está dando uma olhada no dever de casa, no que se refere a bovinos. A garota provavelmente não tem ideia de que os chifres estão posicionados perfeitamente em sua cabeça.



Faltando uma perna ou duas


À primeira vista, esta é uma foto de família encantadora. Três gerações estão sentadas no mesmo sofá, se divertindo juntas. Mas é aí que a trama se complica. Claro, há três pessoas sentadas no sofá.


Faltando uma perna ou duas

Mas quantas pernas você consegue contar? E onde estão as pernas do homem sentado na extrema esquerda do sofá? Olhe com atenção: a primeira perna que você conta com a esquerda não pertence realmente ao homem sentado no meio.



One Steep Hill


O que está acontecendo aqui? Esta é uma versão moderna da Torre de Pisa na Itália? Não poderia ser, porque este edifício está aparentemente em uso. Você precisará inclinar a tela para descobrir o que está acontecendo nesta foto.


One Steep Hill

O carro estacionado na rua está, na verdade, muito precariamente estacionado. Essa é uma colina íngreme. O prédio é para cima e para baixo se você estiver tentando orientar seu cérebro para o que está acontecendo nesta foto.



Um Desânimo Coletivo


Essas fatias de pepino estão surpresas com seu destino? Ou elas estão apenas chocadas em ver você? É interessante ver como as frutas e vegetais ficam quando são cortados. Às vezes, a natureza nos surpreende com os tipos de formatos dentro de um pepino aparentemente neutro.


Um Desânimo Coletivo

Quando todas essas fatias estão juntas na tigela, não podemos deixar de nos perguntar o que eles podem ter pensado ao longo de sua curta vida.



Traga isso aqui, amigo


Abraços resolvem tudo. Tudo bem, então eles podem não resolver a paz mundial. Mas eles com certeza podem tornar o dia mais brilhante. Não importa se você é uma pessoa ou dois arranha-céus tentando alcançar as nuvens. Abraços tornam tudo melhor.


Traga isso aqui, amigo

Gostaríamos de agradecer ao arquiteto dessas torres por nos lembrar que ajudar alguém a ter um dia melhor pode ser tão fácil quanto dar-lhe um abraço rápido e dizer o quanto é apreciado.



Uma carga monstruosa


Muitas vezes nos perguntamos o que grandes reboques de trator estão transportando quando os ultrapassamos na interestadual. Qualquer coisa pode estar debaixo das lonas ou atrás das portas. No entanto, não estávamos preparados quando vimos o que se parece muito com o Cookie Monster da Vila Sésamo.


Uma carga monstruosa

O azul é praticamente a mesma tonalidade, mas os olhos parecem atormentados e cheios de arrependimento. Talvez seja isso que acontece quando você come muitos biscoitos.



Cachorro na madeira


Imagine trabalhar em um projeto de carpintaria ou apenas ir buscar lenha para sua lareira e se deparar com essa anomalia. Este é um estranho caso de natureza imitando a natureza.


Cachorro na madeira

Os nós e as cores da madeira parecem claramente com um cachorro preso na madeira. Foi um bom menino em esperar tanto para ser descoberto! Agora – como vamos tirá-lo de lá?



Basta conectar


Esta extensão de tomada parece um grupo de pessoas horrorizadas com o que a outra pessoa deve estar vendo através das lentes. O plugue quase parece ser um fone de ouvido de realidade virtual de algum tipo, o que nos leva a imaginar o que é tão impressionante.


Basta conectar

No entanto, quando consideramos todas as coisas incríveis que vimos por meio da realidade virtual, meio que entendemos o choque e o espanto. Não tenha medo de ir em direção à luz!



Mood do dia


Nós, humanos, somos realmente bons em fazer tudo sobre nós. Isso inclui a tendência de ver rostos em qualquer coisa – incluindo objetos inanimados como esta pia. Além disso, atribuímos emoções a esses rostos. Esta pia, por exemplo, é extremamente preocupante.


Mood do dia

Na verdade, você pode dizer que a pia tem a sensação de que algo ruim está para acontecer. Esperamos que este coletor supere isso. Estamos aqui para ajudá-lo, amigo! Você conseguiu!



Um bando de… frutas


Estamos olhando para esta foto há cinco minutos, tentando descobrir o que estamos vendo. À primeira vista, tínhamos certeza de que era um bando de papagaios ou até mesmo grandes beija-flores empoleirando-se na borda de um copo para tomar um gole do líquido dentro.


Um bando de… frutas

Mas não – estes não são pássaros. É um monte de frutas, habilmente enganchados no vidro para enganar a todos nós.



A inspiração está em toda parte


Se você sabe, você sabe. Aquele pequeno esquilo covarde cuja bolota está sempre causando problemas no filme de animação A Era do Gelo está olhando bem na nossa cara. Nós realmente apreciamos as mentes criativas que nos trazem nosso entretenimento diário.


A inspiração está em toda parte

Imaginamos que eles mantêm suas mentes ligadas o tempo todo para que possam ser inspirados por tudo o que vêem. Temos certeza de que esta torneira é a fonte de material para aquele esquilo.



Você vai ter gêmeos


Como é possível ficar fascinado, encantado e sentir repulsão, tudo ao mesmo tempo? Isso é o que esta foto faz para nós. Quando você vê isso, você não consegue pensar em mais nada. Os dois joelhos da mulher parecem rostinhos de bebê. É surpreendente e estranho.


Você vai ter gêmeos

Nós nos perguntamos se ela percebe o que está carregando. Alguém disse a ela que seus joelhos podem ser completamente confundidos com bebês recém-nascidos na iluminação certa e no ângulo correto?



Dê um salto na nutrição


Devemos presumir que o açougueiro sabia o que estava fazendo ao fatiar esses pedaços de carne. Porque não podemos deixar de ver um par de tênis perfeito, pronto para nos levar em nossa próxima aventura. Talvez isso seja arte da carne e um comentário sobre como a proteína é importante para nos dar energia para nossos treinos e modelagem muscular.


Dê um salto na nutrição

Sinceramente, não ficaríamos surpresos se uma empresa de tênis visse essa foto e tentasse recriar o visual em uma loja exclusiva que os fãs gastariam centenas – ou até milhares – para adquirir.



Um sinal sinistro


Se nós encontrássemos este semáforo, ficaríamos apavorados. A forma como a folhagem da árvore se espalha por trás dos dois semáforos faz com que pareça que as luzes são os olhos de um monstro horrível, ansioso para comer quem quer que desobedece às luzes.


Um sinal sinistro

Certamente nunca passaríamos um sinal vermelho neste cruzamento. Nem mesmo iríamos tentar passar no amarelo. Talvez todo semáforo precise de um monstro para ajudar as pessoas a se comportarem.



O Cone Seletor


Se a franquia de filmes Harry Potter fosse ambientada em uma época e lugar muito diferente, com trabalhadores de colarinho azul em vez de famílias mágicas exaltadas, imaginamos que esse cone de trânsito é exatamente o que o chapéu seletor seria. Não teríamos Hogwarts, é claro.


O Cone Seletor

Imaginamos que teríamos uma garagem de estacionamento de algum tipo, ou talvez uma passagem subterrânea que está sendo construída lentamente enquanto congestiona o tráfego. O cone seletor diria qual seria sua função no projeto.



A espada no gatinho


Este gato nasceu pronto para a batalha! Essa imagem em seu pelo se parece exatamente com uma espada. Esperamos que este gatinho use sua habilidade para o bem contra invasores domésticos como ratos e insetos.


A espada no gatinho

E esperamos que ele tenha um nome apropriado para o quão incrível é seu casaco de pele. Excalibur seria nossa escolha – a lendária lâmina do Rei Arthur. Mas estaríamos abertos a sugestões.



Heróis no balanço


Ser uma tartaruga na saga Tartarugas Ninja provavelmente não era tão glamoroso quanto o programa de TV e os filmes faziam parecer. Devia haver missões entediantes entre salvar o mundo, derrotar os bandidos e comer pizza no esgoto.


Heróis no balanço

Imaginamos que houve muitos momentos mundanos na vida dos irmãos, incluindo possíveis missões secretas ou de vigilância. Porque o balanço dessa criança se parece exatamente com Rafael. Nós apenas nos perguntamos o que Mestre Splinter pediu para ele fazer.



Ele não teve uma chance


Imaginamos que os stormtroopers da franquia Star Wars passaram por alguns acidentes no trabalho enquanto serviam ao Império. Se Luke Skywalker, a Princesa Leia e Han Solo acabaram em um compactador de lixo enquanto tentavam escapar das forças do mal, acreditamos que os stormtroopers poderiam ter escorregado e caído no lixo.


Ele não teve uma chance

Você pode tentar nos convencer de que esta é na verdade a foto de uma pia cheia de louças, mas não podemos desviar o olhar do stormtrooper em perigo. Alguém o salve!



Um pouco indisposto


Quando a azeitona parece que está vomitando no seu coquetel, você pode começar a pensar em mudar para água. A pimenta está saindo dessa azeitona recheada, prenunciando uma noite terrível se você beber martinis demais.


Um pouco indisposto

Que isso seja um aviso para todos se divertirem com responsabilidade, para que não entrem em situações de revirar o estômago. Esperamos que os amigos desta pessoa o tenha colocado na cama e o deixado com uma grande garrafa de água pela manhã.



Uma obra de arte


Às vezes, parece que os pássaros se vingam quando atacam seu carro. Muitas vezes você se pega balançando o punho para eles por estragar a pintura do seu carro – ou até mesmo restringindo sua linha de visão manchando o para-brisa e os espelhos retrovisores laterais.


Uma obra de arte

No entanto, não ficaríamos zangados se um pássaro deixasse cair esta obra de arte em nosso carro. Provavelmente não o lavaríamos por um tempo. Porque quando os excrementos se parecem com o animal que os largou, isso é especial.



Pernas por dias


Esse fotógrafo usou o efeito panorâmico da câmera para alongar as pernas? Ou este é simplesmente o detentor do recorde mundial para as pernas mais longas do planeta? Imaginamos que seja um truque de perspectiva.


Pernas por dias

Poderíamos ficar surpresos, no entanto, se encontrarmos essa pessoa na vida real e descobrir que ela é feita só de pernas. Ela deveria ter pelo menos 1,80 metro de altura, por nossas estimativas.



Cabelo do pai


À primeira vista, esta é uma foto doce de uma menina tirando uma soneca. Após uma olhada mais detalhada, no entanto, notamos que parece que ela tem um braço assustadoramente grande e cabeludo. Sério – aquele rostinho é muito doce para aquele antebraço peludo e musculoso.


Cabelo do pai

Então, temos que assumir que seu pai está dormindo bem atrás dela, mantendo-a juntinha e segura com um braço jogado sobre ela. É uma foto fofa. Nós simplesmente não podemos parar de pensar que a menina tem o braço de um homem adulto.



Não deixe o bebê cair


Temos que admitir que essa foto nos fez pular da cadeira em direção à tela. Não segure o bebê assim! Só quando paramos para respirar é que notamos que as pernas do bebê estavam no braço do pai.


Não deixe o bebê cair

O macacão é o que está nos confundindo – o bebê está vestindo apenas a parte de cima, enquanto a parte das pernas está pendurada. Ficamos muito confusos – foi por pouco!



Gato de chapéu


Nós entendemos o que esta foto está retratando. É um par de gatos – um preto e um branco – aproveitando uma bela soneca sob o sol. No entanto, vamos deixar nosso cérebro virar as costas para essa realidade para que possamos abraçar outra.


Gato de chapéu

Optamos por acreditar que esta é a foto de um gato branco se deleitando com seu chapéu preto felpudo. Ela é linda. Ela é graciosa. Ela vai ronronar em todo o lugar.



Um presépio


Nós realmente amamos quantas fotos de gatos existem nesta coleção de fotos improváveis. Gostamos de acreditar que a razão é porque os gatos são, por sua própria natureza, uma criatura improvável. Veja este gatinho atrevido, por exemplo.


Um presépio

No que provavelmente foi uma noite calma e brilhante – talvez um pouco fria – perto da época do Natal, este gato decidiu entrar no palco de um presépio. Ela substituiu o menino Jesus para que pudesse sentar-se na manjedoura, confortável, segura e aquecida.



Me dê cinco


Esta é realmente uma foto alucinante. Alguém pressionou as mãos na areia vermelha ou sujeira, resultando nessas impressões. No entanto, por um truque de luz, ângulo ou perspectiva, realmente parece que essas marcas de mãos estão invertidas.


Me dê cinco

Isso significa que deve haver alguém abaixo dessa camada de terra, empurrando para cima para tentar escapar do que quer que esteja abaixo. Esta foto nos assusta um pouco! Não gostaríamos de conhecer quem está lá embaixo.



Essa foto nos assustou, a princípio, porque tínhamos medo que esse cachorro estivesse prestes a bater no chão após uma queda durante o sono. No entanto, ficamos aliviados ao descobrir que, em outro olhar, o cachorro está simplesmente curtindo uma soneca à tarde em um deck ensolarado.


Cuidado!

A foto foi tirada de cima, fazendo com que tenhamos que olhar várias vezes para entendê-la. Estamos felizes que o cão não está em perigo – e que ele está tendo o que parece ser um excelente descanso.



Isso são pernas de frango?


Ficamos muito confusos quando vimos esta foto pela primeira vez. Por que um fisiculturista gastaria tanto tempo na metade superior e negligenciaria completamente a metade inferior? Parece o famoso perna de frango.


Isso são pernas de frango?

No entanto, após um estudo cuidadoso da foto, percebemos que a culpa é da calça que ele está vestindo. A parte interna preta que compensa o padrão de camuflagem faz com que pareça que suas pernas são muito mais finas do que são.



Sem paciência para manhãs


Ouça, não somos muito fãs de acordar cedo. Às vezes, tipo quando você tem escola, trabalho ou compromisso de vida, simplesmente tem que acontecer. Mas não ficamos felizes com isso.


Sem paciência para manhãs

E nem esta fatia de banana, que parece estar gritando no vazio sobre o quão infeliz é fazer parte de um café da manhã equilibrado. Sabemos que essa pessoa teve que dar um passo para trás quando viu como sua fatia de banana estava zangada em sua tigela de granola.



O bando ataca


Se trabalhássemos neste restaurante, não seríamos capazes de tolerar um cachorro sentado em uma mesa que os clientes usam para saborear sua comida. Menino mau! Mas então, temos que olhar duas vezes – algo não está certo nesta foto. Na verdade, dos cinco cachorros que você vê na imagem, apenas dois estão realmente dentro da loja. Todos os cinco estão sendo meninos muito bons – ou meninas.


O bando ataca

Porque os três filhotes que você vê mais próximos de você estão na verdade do lado de fora – a janela está forçando a perspectiva de que eles estão dentro da loja.



Tal mãe, tal filha


Que cabeleira esse bebê nasceu! Pelo menos, foi essa a nossa primeira impressão quando colocamos os olhos nesta foto. Achamos que mãe e filha tinham rabos de cavalo iguais.


Tal mãe, tal filha

Em vez disso, quando você olha de perto, o rabo de cavalo do bebê é na verdade uma peruca pendurada na lateral de um espelho atrás do par. Pelo menos essa mãe saberá que sua filha ficará excelente em um penteado quando ela crescer o suficiente para usá-los!



Você é uma estrela


O que você faria se estivesse curtindo um dia de sol em sua sala e, ao erguer os olhos, se visse na tela prateada? Não, esta não é uma cena de um programa de TV capturada em uma fotografia.


Você é uma estrela

Isso é simplesmente o reflexo de alguém sentado em uma cadeira perto de uma tela de televisão desligada. Parece tão vívido por causa da iluminação da sala. Ficaríamos terrivelmente surpresos se nos víssemos na televisão.



No topo do mundo


Quando você está nas alturas, com certeza se sente um gigante entre os homens. Mas a perspectiva desta foto e o terreno do pico combinam para fazer este alpinista parecer maior do que tudo à sua volta. As rochas abaixo das botas do alpinista se misturam aos picos distantes de outras montanhas.


No topo do mundo

Isso faz com que o indivíduo na foto pareça que poderia simplesmente dar um passo para o próximo pico, e para o próximo, e para o próximo!



Me dê um beijo


Quem desenhou este brinquedo para gatos merece um prêmio. Eles provavelmente não consideraram o quão hilário seria quando um gato decidisse andar por aí com o donut. Vemos um felino com lábios super carnudos, procurando por alguém para beijar.


Me dê um beijo

Esperamos que uma grande empresa de maquiagem encontre esta foto e contrate este gatinho imediatamente para representar sua marca. Porque com lábios como esses, ele pode mostrar qualquer cor do arco-íris.



Dia de praia!


O sol, a areia, o surf – esta foto dá vontade de ir à praia. Mas se você está hesitando em se divertir à beira-mar porque não tem certeza sobre sua aparência em seu maiô, queremos pará-lo aí mesmo.


Dia de praia!

Todo corpo é lindo, e esse cara de barba prova que qualquer um pode arrasar com um biquíni! Tudo bem, você nos pegou – essa foto é na verdade uma garota abraçando um homem sentado. Mas ainda achamos que todos ficam lindos na praia!



Ok, ninguém entra em pânico


O que você faria se estivesse passando pela porta da frente e visse isso na sua garagem? Você seria perdoado se entrar em pânico, correndo para fora e procurando a mangueira de jardim para apagar as chamas que consomem seu carro.


Ok, ninguém entra em pânico

No entanto, não há necessidade de temer. Esta foto é na verdade um truque. As chamas estão refletidas no vidro, vindo de uma lareira aconchegante. O veículo estacionado do lado de fora não corre o risco de queimar.



Calça ou bota?


Não podíamos acreditar em nossos olhos quando vimos esta foto pela primeira vez. Em primeiro lugar, ficamos indignados por ninguém ter contado a essa pobre mulher que suas calças haviam caído. Então, percebemos que o que estávamos testemunhando era uma escolha de moda bem questionável.


Calça ou bota?

Essa mulher não deixou suas calças caírem. Na verdade, são botas jeans com uma tonelada de tecido extra franzido na parte superior. Não podemos dizer que somos fãs desse look.



A estrela de Natal


Que tipo de truque é esse? Claramente, não vemos uma estrela no topo da árvore de Natal na foto. No entanto, há claramente uma estrela refletida com a sombra na parede atrás.


A estrela de Natal

Só quando realmente olhamos fixamente para a foto é que percebemos que a estrela se mescla quase perfeitamente com a cor da parede atrás dela. Aperte os olhos com força – é uma estrela dourada no galho superior. Talvez esta família deva escolher uma cor diferente no próximo ano!



Mar azulzinho


Fomos atraídos pela primeira vez por esta foto por causa da água cristalina. Veja como brilha! Puxa, nós sentimos a inveja já começando. Mas, além disso, também por acaso vimos que este barco estava flutuando acima do nível do mar.


Mar azulzinho

Tivemos que esfregar um pouco os olhos e olhar algumas vezes antes de perceber que não era realmente o caso. Teríamos ficado mais chateados com isso se não fosse por aquela bela vista.



Baile interrompido


Vestir-se para um baile da escola é um processo muito emocionante, especialmente para as meninas. Desde a escolha da cor do vestido até a decisão sobre o penteado e a maquiagem, há muito planejamento para este dia especial.


Baile interrompido

No entanto, nem tudo está sempre sob seu controle. Por exemplo, pode acontecer algum imprevisto com o vestido, você pode estar tendo um bad hair day ou, por último, mas não menos importante, sua sombra branca pode fazer você parecer um demônio enquanto pisca. Então, não diga que não avisamos você!



Estilo de cabelo


A vida é uma questão de tempo. E às vezes pode parecer que você tirou a sorte grande com a forma como as coisas se desenrolam. No caso dessa garota, ela simplesmente estava no lugar certo e na hora certa.


Estilo de cabelo

Aquele coque de cima é na verdade um cara com um cabelo legal que por acaso estava passando por ela na praia na hora perfeita. Nós nos perguntamos se ela percebeu isso quando a foto foi tirada ou se ela só percebeu mais tarde, enquanto rolava o rolo da câmera.



Imagem perfeita


Quando você olhou para esta linda foto, apostamos que viu o mesmo que a gente – uma linda tela de uma montanha com o pôr do sol. Embora seja realmente o que é, esta não é uma imagem, mas um reflexo do negócio real.


Imagem perfeita

Quem planejou esta oportunidade fotográfica é um gênio criativo. Aliás, é possível obter uma imagem dessa imagem espelhada?! Podemos nos imaginar bebendo nossa xícara de chá matinal enquanto olhamos para isso… ahh que relaxante!



Cabeça nas nuvens


Há algo em olhar para as nuvens que cativa nossa atenção. Nós nos vemos fazendo isso com bastante frequência enquanto olhamos para o céu. As estátuas, por outro lado, não são tão interessantes para nós. Mesmo que nossas mães discordem veementemente.


Cabeça nas nuvens

No entanto, com o que foi dito, depois de ver esta imagem alucinante (trocadilho intencional), temos um novo respeito pelas estátuas. Essa admiração durou três segundos, quando percebemos que era apenas um truque de foto.



Você não pode sentar aqui


Adoramos quando os animais se espalham e esticam seus corpos. Pode fazer com que pareçam muito mais compridos e se você pegá-los enquanto o fazem, eles parecem tão adoráveis ​​também. Mas se você olhar um pouco mais de perto aqui, vai perceber que não é o que está acontecendo aqui.


Você não pode sentar aqui

Em vez disso, esse gatinho peludo escolheu se sentar em um sofá onde o cobertor branco felpudo complementava perfeitamente sua pele. Isso é tudo, pessoal!



Quatro pernas, problemas zero


Para aqueles de vocês que não estão familiarizados com um centauro – uma criatura da mitologia grega que é parte humana e parte cavalo. Dê uma olhada nesta foto se quiser ver um exemplo de um na vida real.


Quatro pernas, problemas zero

Oh, espere, esqueça esse pensamento. Centauros não existem de verdade e essa garota acabou de ser fotografada com seu cachorro de estimação atrás dela. Fale sobre uma decepção… Desculpe pessoal!



Um photobomb sensacional


Parece haver dois cenários acontecendo nesta foto. À direita, temos uma linda foto de um grupo de amigas que provavelmente estão de férias juntas, a julgar por seus bronzeados. Então, à esquerda, vemos que uma mulher está dando uma caroninha para algum cara.


Um photobomb sensacional

Antes que você fique muito enojado com o segundo cenário, não se estresse – foi simplesmente uma invenção de nossa imaginação maluca. O cara acabou de fazer um photobomb na foto das garotas.



Homens de verdade usam rosa


Na verdade, gostamos mais dessa foto quando ela estava nos enganando. A ideia desse namorado vestido de rosa nos fez sorrir porque gostamos de ver um homem confiante. No entanto, quando percebemos que a foto nos confundiu, nos sentimos um pouco desanimados.


Homens de verdade usam rosa

Mas a boa notícia é que nossa chateação não durou muito, porque então percebemos que só porque ele não está usando rosa aqui, não significa que ele não tenha rosa em seu guarda-roupa. Desculpe por insistir nisso, mas os estereótipos de cor de gênero apenas nos irritam!



Capa de revista


Toda garota quer aparecer na capa de uma revista, mas a verdade é que envolve muito trabalho para parecer tão perfeita. Portanto, preferimos encontrar atalhos e truques que podem nos ajudar a alcançar um resultado final semelhante.



Por exemplo, você pode apenas usar uma peruca e isso lhe dará o cabelo desejado. Ou, se você quiser uma solução ainda mais rápida, pode simplesmente fazer o que essa garota fez aqui – colocar uma revista na frente do seu rosto e bam, você parece pronto para a sessão de fotos!


Reme e reme


Esta foto realmente confundiu nossa mente. Como diabos essa canoa está flutuando no ar? Demoramos muito para perceber que a água é tão clara e rasa que estamos realmente vendo a sombra do barco no fundo do riacho.



Mas realmente parece que ela está no ar! Esperamos que ela possa fazer uma aterrissagem tranquila, uma vez que ela terminar de navegar e se divertir.



Sua presença é um presente


Feliz Natal! Não há nada mais doce do que um novo bebê no Natal. Existem inúmeras oportunidades para macacões fofos e fotos como esta. E se você tiver sorte, o bebê trará seu próprio presente.


Sua presença é um presente

Aquele pequeno punho parece que está fechado em torno da sacola de presente vermelha no chão. Este bebê só quer ter certeza de que todos ganhem um presente – e se divirtam durante as celebrações do feriado!



Um perfil preciso


Uau! Não podemos acreditar quanta semelhança existe entre o perfil lateral desse homem e o ator Woody Harrelson. Esperamos, em algum momento, que Harrelson veja isso e encontre esse homem, de alguma forma.


Um perfil preciso

Então, eles poderiam recriar a foto e realmente fazer uma imagem viral. Eles dizem que a imitação é a forma mais elevada de elogio. No entanto, não entendemos como esse tipo de coisa poderia ter sido encenada. É apenas a vida imitando a arte da melhor maneira possível.



Vistas selvagens e maravilhosas


O que estamos olhando aqui? É uma visão do espaço capturada por um satélite? Ou poderia ser algo no universo visto por um telescópio? Nenhum dos dois, ao que parece.


Vistas selvagens e maravilhosas

É a luz de um carregador de telefone em uma sala escura refletindo em uma cadeira. Talvez, no entanto, possamos suspender nossa descrença e fingir que isso é uma coisa linda no céu noturno profundo. Preferimos isso à realidade!



Quão longe o poderoso caiu


Não podemos deixar passar o quanto este lençol dobrado se parece com o Sir Patrick Stewart de Star Trek e X-Men . O capitão Jean-Luc Picard está tirando uma folga do comando da Enterprise?


Quão longe o poderoso caiu

Ou o professor Charles Xavier está tirando uma soneca rápida entre aconselhar Wolverine e Jean Grey? Seja qual for o caso, esperamos que quem tirou esta foto a tenha enviado para Stewart. Ele parece ter um grande senso de humor e adoraria ver essa estranha anomalia.