40+ Pessoas Com Pais Super Rígidos Contam Sobre Regras Absurdas Que Precisaram Seguir

40+ Pessoas Com Pais Super Rígidos Contam Sobre Regras Absurdas Que Precisaram Seguir

40+ Pessoas Com Pais Super Rígidos Contam Sobre Regras Absurdas Que Precisaram Seguir

Ter pais rígidos é uma experiência única. Muitas vezes, eles têm regras estranhamente específicas que você pode até carregar com você mais tarde na vida. Essa regra pode vir de qualquer lugar – uma maneira de tornar a vida em casa mais fácil ou até mesmo de atender às preferências pessoais. Essas pessoas compartilharam regras estranhas e absurdas que seus pais tinham.


Programas de TV selecionados


A regra que os pais dessa pessoa tinham era sobre a televisão. Isso não é incomum. Muitos pais rígidos impõem regras pesadas sobre o que seus filhos assistem na TV.


Programas de TV selecionados

Para essa pessoa, isso significava que ela não poderia desfrutar de Feiticeiros de Waverly Place da Disney. Por outro lado, não havia tal regra sobre conteúdo mágico em desenhos animados como Os Padrinhos Mágicos . Podemos apenas especular que o problema era mesmo com personagens humanos. Não podemos culpá-la por assistir de qualquer maneira.



Contornando as regras


Às vezes, até mesmo os pais mais descontraídos podem seguir uma regra estranha. Nesse caso, a regra era que nunca haveria videogames – seja em um console ou em um computador.


Contornando as regras

Essa provavelmente era uma regra para evitar que as crianças usassem muita tecnologia ou para proteger o que provavelmente era um computador de família. No entanto, pais rígidos costumam fazer seus filhos aprenderem a contornar as regras. Em vez de não jogar, eles apenas aprenderam a ocultar os arquivos.



Regra da água da torneira


Existem regras que simplesmente não podemos entender, mas as pessoas têm que seguir do mesmo jeito. Esta mãe parecia bastante desconfiada sobre a água da torneira do banheiro dessa pessoa.


Regra da água da torneira

Temos que nos perguntar o que a levou a suspeitas tão fortes sobre o que estava acontecendo aqui. Tudo o que ele queria, na verdade, era um copo d’água fresco. Mesmo assim, por causa dessa desconfiança, a mãe dele veio com a regra de que ele só podia beber água de outras torneiras da casa.



O pensamento que conta


Existem certas coisas que são amplamente consideradas inadequadas para crianças. Isso geralmente inclui palavrões ou “linguagem adulta”.


O pensamento que conta

Ainda assim, parece haver alguma variação sobre o que conta como palavrão para crianças. Pode incluir apenas o que alguém pode censurar na TV. Os pais às vezes até incluem palavrões que costumam ser usados ​​para substituir palavrões. Segundo esses pais, não é apenas a ação, mas o pensamento que conta também.



Segurança contra tempestades


Às vezes, as regras de pais rígidos nem sempre são as mais lógicas. Por outro lado, elas ainda vêm de um lugar de preocupação com a segurança de seu filho.


Segurança contra tempestades

Nesse caso, esses pais queriam apenas manter seus filhos protegidos de raios. Sem mencionar que não é difícil para os pais transmitirem ideias ilógicas aos filhos. Afinal, as crianças nem sempre são logicamente críticas. Sendo assim, só muito mais tarde essa pessoa percebeu que não é bem assim que a eletricidade funciona.



Medo de canudos


Existem certas regras que surgem dos medos dos pais. Faz sentido, os pais se preocupam muito com os filhos! Tudo faz parte de se preocupar com alguém que você ama.


Medo de canudos

Isso ainda pode levar a algumas regras bem estranhas para as crianças. Por exemplo, o pai dessa pessoa estava preocupado que ela machucasse a boca com o canudo. Provavelmente não teria acontecido, mas ele tomou precaução mesmo assim. Além disso, tinha a regra dos xingamentos também.



Seleção de músicas


Existem certas regras que não são necessariamente para o melhor das crianças. Às vezes, os pais querem apenas manter partes de sua casa do jeito que eles querem.


Seleção de músicas

Isso pode significar que conceitos como o tipo de música que as crianças podem ouvir estão sob o controle dos pais. Esses pais tomaram essa decisão, não por causa do conteúdo, mas por preferência pessoal. Eles simplesmente não queriam ouvir country, especialmente depois que o pai ouviu country enquanto crescia.



Segurança nas ruas


Há certas coisas que você aprende quando é muito jovem. Por exemplo, todos aprendem desde cedo que você precisa olhar para os dois lados antes de atravessar a rua.


Segurança nas ruas

Esses pais levaram essa lição a outro nível. Para evitar o perigo como um todo, proibiram atravessar a rua. Como resultado, essa pessoa só tinha amigos que moravam do mesmo lado da rua que ela. Quando ela estava no ensino médio, ela finalmente conseguiu diversificar.



Transmitindo as regras


Quando um casal se torna pai, às vezes você pode ver as regras com as quais eles cresceram. Mesmo que essas regras não façam mais sentido, elas se mantêm apenas pela força do hábito.


Transmitindo as regras

Para esta família, a regra era que eles não podiam usar sapatos na cozinha. A regra veio originalmente de seus bisavós, não apenas de seus pais. Aparentemente, isso veio de uma época em que a família tinha chão de terra na cozinha. Uma vez que isso se tornou enraizado neles, eles continuaram com isso.



Reclamações Familiares


Existem certas partes da cultura pop que são odiadas pelos pais. Uma mídia que sempre parece ter muitos pais zangados contra ela é Pokémon .


Reclamações Familiares

Se você não sabe, um dos principais recursos da série inclui criaturas evoluindo para versões mais fortes de si mesmas. Isso levou a muitas regras estranhas de pais como este. Parece que se você não acredita na evolução, um jogo baseado na evolução pode parecer bastante terrível.



Sem trapaça!


É tarefa dos pais incutir lições morais em seus filhos. Ainda assim, há muito debate sobre a melhor maneira de fazer essa prática com seus próprios filhos.


Sem trapaça!

Para esses pais, eles decidiram levar suas aulas para o mundo virtual. Quando essa pessoa jogasse The Sims , teria muitos problemas se fosse pega trapaceando. Uma trapaça de “motherlode” depois e ela seria proibida de jogar. Parece um trabalho extra monitorar um jogo tão de perto.



Simplificando Assentos


Se você já teve filhos ou irmãos, sabe que coisas estranhas podem ser cobiçadas e virar motivo de briga. Por exemplo, todos podem brigar por um assento específico.


Simplificando Assentos

Para reverter isso, esta mãe saltou à frente do jogo e designou assentos em sua van. Para garantir que essa regra estrita permanecesse justa, por outro lado, as atribuições mudavam dependendo do dia. Esta regra garantiu que todos tivessem uma chance e houvesse menos briga, então funcionou!



Nada romântico


Existem vários tipos de conteúdo que os pais consideram impróprio para seus filhos pequenos. O material romântico, em particular, é frequentemente examinado por seus temas.


Nada romântico

Esses pais estavam até preocupados com o efeito de brincar de boneca com temas românticos. Como tal, eles se recusaram a permitir que seus filhos tivessem bonecas Barbie e bonecas Ken ao mesmo tempo. Ainda assim, não ajudou muito, no final. As Barbies acabaram se casando com vários bichinhos de pelúcia.



Punindo um leitor ávido


Normalmente, quando uma criança faz algo errado ou causa problemas, os pais dizem para ela ir para o quarto. Se uma criança ama a solidão, o que os pais podem fazer?


Punindo um leitor ávido

Esses pais decidiram que a melhor resposta seria afastá-lo de seu quarto. Isso significava que ele não tinha permissão para desaparecer em seu quarto para ler se se comportasse mal. Ele disse que isso definitivamente o levou a tentar garantir que nunca recebesse esse tipo de punição.



Chances perdidas


Existem certas frases que os pais simplesmente não gostam. Isso geralmente inclui comentários como “Não consigo” ou “Não é possível”. No entanto, isso pode abranger outra frase, dependendo dos pais.


Chances perdidas

Nesse caso, os pais dessa pessoa não eram fãs da frase “Eu morri”. Isso incluiu quando Mario morreu enquanto ele tentava atravessar as fases. Então, ele teve que criar uma frase em seu lugar. Ele escolheu a opção sombria de: “Perdi uma das minhas chances de sucesso”.



Obrigada mãe


Há muito o que entender por trás da regra que os pais dessa pessoa estabelecem. A regra em questão era bem estranha: ninguém podia colocar açúcar no chá.


Obrigada mãe

Eles deram uma explicação direta: gostar de açúcar no chá tornaria a prisão mais difícil. Por um lado, nos perguntamos em que se baseia esse conhecimento. Além disso, isso definitivamente não é a coisa mais encorajadora a dizer ao seu filho quando ele se prepara para o dia.



Programando seu tempo


Existem certas regras que vêm dos pais que desejam garantir que seus filhos criem bons hábitos. No entanto, algumas dessas regras vão longe demais e tornam-se um pouco rígidas demais.


Programando seu tempo

Este usuário do Reddit disse que tinha um amigo que tinha uma variedade de regras pregadas na porta de seu quarto. Uma das regras que ele lembrava especificamente era que ele tinha que praticar piano por uma hora pelo tanto de horas que ele relaxava ou brincava com amigos. Você realmente teria que planejar suas horas!



Siga as regras


Como já dissemos, algumas regras rígidas surgem quando tentamos amenizar brigas entre irmãos. Contanto que as crianças sigam as regras, não há discussão sobre o que pertence a quem.


Siga as regras

Esta família fez isso coordenando tudo por cores. O usuário disse que a cor dele era vermelha e a cor da irmã era amarela. Então, tudo o que ele usava e comia ou bebia era vermelho. É uma maneira muito inteligente de fazer uma divisão clara entre as duas pessoas!



Uma maneira de resolver um problema


Brigas constantes entre irmãos é uma maneira rápida de cansar todos os envolvidos. Portanto, às vezes os pais são muito criativos para encontrar uma solução para reduzir o número de discussões em casa.


Uma maneira de resolver um problema

Para evitar brigas nesta família, os pais criaram uma regra “par/ímpar”. Dessa forma, quando o dia era um dia “par”, a irmã mais nova tinha o privilégio de escolher o programa de TV ou onde se sentar. Em dias “ímpares”, o irmão mais velho tinha a chance de fazê-lo.



Não está na moda


Modismos parecem ser algo importante, especialmente para o público mais jovem. Quando o Beanie Babies, certos jogos de videogames e até mesmo fashion entram na moda, as pessoas compram imediatamente e isso rapidamente sai de moda.


Não está na moda

Muitas pessoas acham esses modismos irritantes ou até prejudiciais. Isso é o que esses pais pensaram. Como resultado, eles baniram toda e qualquer moda passageira de sua casa. Infelizmente, pode ser muito difícil para o relacionamento de uma criança com seus colegas.



O que se qualifica?


Os jogos de videogames violentos são alvo de pais severos há muito tempo. Há uma crença persistente entre muitos pais de que eles irão inspirar violência em geral.


O que se qualifica?

É por isso que os pais inventam regras como esta. Essa pessoa não tinha permissão para jogar jogos violentos, a menos que fossem sobre história. No entanto, temos que nos perguntar o que conta sob esta regra. O Assassin’s Creed se qualificaria porque apresenta algumas figuras históricas ou é apenas limitado a jogos educacionais, especificamente?



Regras rígidas vindas dos descontraídos


Às vezes, é mais do que apenas pais rígidos com regras rígidas. Existem pais que parecem relaxados, mas têm algumas regras rígidas a seguir.


Regras rígidas vindas dos descontraídos

Foi isso que essa pessoa experimentou. Seus pais tinham quatro regras que ela devia seguir. Ela não deveria brincar com Play-Doh (massinha de modelar), mascar chicletes, comer cereais com muito açúcar ou assistir Os Simpsons . Podemos ver como a maioria dessas regras surgiu, mas por que odiar Play-Doh?



Não dobrar a pizza


A frase “não dobrar a pizza” parece muito confusa à primeira vista. Em que situação as pessoas regularmente enrolam a pizza para comê-la? A resposta é uma casa com irmãos competitivos.


Não dobrar a pizza

Para parar as discussões sobre pizza, a regra era não pegar uma fatia extra até comer a sua. Infelizmente, os meninos descobriram rapidamente que poderiam comer a pizza mais rápido se a dobrassem. Então, eles tiveram que criar uma segunda regra para impedir isso.



Nada desse Heavy Metal


Quando você era criança, provavelmente havia certas músicas que eram consideradas inadequadas. O rock n ‘roll está há muito tempo na lista de músicas que os pais evitam.


Nada desse Heavy Metal

Este pai também levou isso muito a sério. Eles não só não ouviam heavy metal, mas também não tinham permissão para ouvir nada que tivesse uma guitarra! Fugir da regra também não funcionaria. Quando ouviram “Sabbath Bloody Sabbath”, o irmão deste usuário do Reddit ficou sem o rádio.



Autocuidados


Crianças pequenas geralmente são cuidadas por uma babá se os pais estiverem ocupados ou viajando. Na verdade, é até um trabalho comum para adolescentes à medida que envelhecem.


Autocuidados

Este pai contornou essas regras para contratar seu filho como sua própria babá. Tudo o que ele tinha que fazer dos 10 aos 14 anos era se comportar e ir para a cama na hora certa. É um ótimo exercício de confiança e independência no início, mas esperamos que nunca tenha ocorrido uma emergência que exigisse um adulto!



Um pedido irônico


Os sofás são peças de mobiliário incrivelmente versáteis. Você pode relaxar neles para assistir TV, passar um tempo com os amigos ou até mesmo se encolher e tirar uma soneca se estiver cansado.


Um pedido irônico

Não com esse pai por perto, no entanto. Ele odiava tanto as pessoas dormindo no sofá que as pessoas nem podiam se deitar nele. Ele disse que a regra era bastante irônica, já que o sofá também serviu de cama por um bom tempo, mas talvez seja por causa do espaço limitado.



Perdido na tradução


Existem certas regras que não são necessariamente rígidas. No entanto, graças à maneira como as crianças às vezes pensam, podem ter interpretações bastante interessantes.


Perdido na tradução

Esta mãe disse ao filho para ir embora assim que o pai do amigo chegasse em casa. Com toda a probabilidade, era provável que ela disse isso para que a família de seu amigo pudesse se sentar para jantar. Sem essa explicação, porém, a regra só conseguiu fazer com que essa pessoa ficasse com medo do pai do amigo e fosse embora correndo assim que o visse.



Sem pés sujos


Existem certas regras que vêm de padrões ou irritações pessoais. Por exemplo, muitas pessoas precisam tirar os sapatos ao entrar para evitar sujar o chão.


Sem pés sujos

Esses pais foram mais adiante. Se alguém estava na rua e usando sapatos abertos de qualquer tipo, ele tinha que lavar os pés antes de entrar. É uma lição que essa pessoa carregou até na vida adulta. Parece uma regra limpa!



Muitos doces


O Halloween é uma ótima oportunidade para as crianças. Eles não apenas têm a chance de se fantasiar, mas também podem coletar baldes de doces.


Muitos doces

Isso significa que muitas vezes depende dos pais garantir que ninguém exagere. Para essa pessoa, isso significava que ela doava alguns de seus doces para a “Grande Abóbora” todos os anos. Só muito mais tarde ela aprendeu que isso significava que eles iam para a travessa de doces do pai no trabalho.



Levantando cedo


Quando você está falando sobre uma grande família, pode haver regras extras para manter as coisas justas. Caso contrário, os pais acabam precisando interferir em muitas brigas entre irmãos.


Levantando cedo

Nesse caso, ter três outros irmãos dificultou a escolha dos desenhos animados das manhãs de sábado. Para resolver isso, seus pais criaram uma regra simples. Quem se levantava primeiro na manhã de sábado tinha a chance de escolher o programa da manhã. Parece que funcionou, segundo eles!



A de Adolescentes


As classificações da ESRB em videogames existem para ajudar os jogadores a saber qual conteúdo um jogo contém em termos gerais. Há muito tempo os pais precisam prestar atenção ao conteúdo que seus filhos estão consumindo.


A de Adolescentes

O grau de seriedade com que os pais levam essas avaliações, porém, tem variado muito. Quanto aos pais dessa pessoa, eles não aceitariam desobedecer ao sistema de classificação. Como resultado, ela foi até mesmo forçada a devolver jogos que não se encaixavam na idade dela. Felizmente, o pai dela não era exatamente o mesmo.



Hora certa para perguntar


Não existem muitas pessoas por aí que gostam de estar de repente no centro das atenções. A maioria das pessoas quer algum tempo para se preparar para um momento em que todos se voltam para elas.


Hora certa para perguntar

É por isso que costumamos dizer que essa solução foi bastante genial. Não é incomum que as crianças incomodem os pais ao convidar um amigo para sua casa enquanto o amigo está ali. Para evitar isso completamente, essa mãe criou uma regra.



Pagando para ver TV


Se você já esteve em um cassino ou mesmo assistiu a um filme, você reconhecerá as fichas de pôquer. Elas são usadas ​​como substitutos para dinheiro real em um jogo.


Pagando para ver TV

Esses pais decidiram trocar seu uso, no entanto. Eles as usavam como “fichas de TV” com os quais seus filhos “pagariam” para assistir meia hora de TV. Eles tinham 15 por semana para usar como quisessem até que acabassem. Havia até maneiras de perder fichas ou ganhar mais.



Superstições de assobio


Existem algumas regras que não são baseadas no mundo ao seu redor. Pelo contrário, existem algumas regras baseadas puramente em suas próprias crenças pessoais.


Superstições de assobio

Para esta família, isso não veio dos pais, mas sim da avó. Enquanto eles estavam na casa da avó, eles não deveriam assobiar. Se o fizessem, ela temia que abriria as portas para o diabo. Para evitar isso, todos evitavam assobiar.



Comerciais silenciados


Ninguém gosta de comerciais. É por isso que muitas pessoas pagam por assinaturas premium de serviços que lhes permitem cortar ou pular anúncios.


Comerciais silenciados

Do contrário, você pode se esforçar para silenciar os comerciais. Foi o que essa mãe fez, de qualquer maneira. O único problema é que ela nem sempre prestava muita atenção. Como resultado, às vezes ela silenciava os comerciais e se esquecia de reativá-los. Isso tornaria muito difícil assistir à TV.



Desculpa, filho


Existem regras que os pais severos têm que não são necessariamente maliciosas, eles apenas querem um pouco de paz. Pode servir como uma lição confusa para crianças pequenas.


Desculpa, filho

Para esta família, isso era dizer ao filho que eles simplesmente não podiam ter um cachorro. Porque, infelizmente, seus vizinhos já tinham cachorros e isso era ilegal. Funcionou e ele parou de perguntar. Infelizmente, ele também acreditou na lição por um bom tempo.



Sem TV aos domingos


Os pais geralmente ficam muito preocupados com a quantidade de tempo que seus filhos passam em frente a TV Portanto, todo pai tende a ter suas próprias regras sobre o assunto.


Sem TV aos domingos

Nesse caso, não havia TV aos domingos das 6h às 18h. Como a regra era um pouco mais relaxada quando estava mais frio, temos que presumir que era uma tentativa de fazer com que as crianças brincassem lá fora pelo menos um dia por semana. Ainda assim, seria um dia temido para uma criança.



Diversão demais


Existem algumas regras de pais rígidos que são ridículas, mas eles têm um pouco de humor. Outras vezes, as regras que os pais têm podem ser um pouco extremas, para dizer o mínimo.


Diversão demais

Nesse caso, esses pais temiam que o filho “se divertisse demais”. Temos algumas perguntas sobre isso, mas principalmente, qual é o limite para tanta diversão? Além disso, essa pessoa já tem idade para estar na faculdade!



Pais protetores


Como vimos, existem certas regras que os pais implementam por causa de seus próprios medos. Para evitar essas situações assustadoras, eles criam regras rígidas para seus filhos seguirem.


Pais protetores

Para esta família, isso significava não tomar banho quando você está sozinho em casa. Parece uma regra aleatória e desnecessária, mas um acontecimento explica muita coisa. O pai já havia caído no chuveiro antes, quando não havia ninguém em casa, e ele acabou dirigindo sozinho para o hospital. Nós também ficaríamos nervosos!



Petição para Assistir


O controle dos pais é uma barreira familiar para qualquer pessoa que cresceu com pais rígidos. No entanto, há maneiras de contornar isso, seja para obter permissão ou apenas para aprender a senha.


Petição para Assistir

Para essa pessoa, ela poderia assistir a um programa ou filme protegido pelo controle dos pais. A única ressalva foi que ela tinha que escrever uma redação sobre por que o show tinha benefícios. Em particular, ela se lembra de escrever um artigo fascinante sobre um de seus clássicos favoritos da Disney.



A sala de jantar é especial


É difícil para os pais garantir que suas casas fiquem o mais limpas possível. Afinal, as crianças podem ser bastante bagunceiras, por natureza.


A sala de jantar é especial

Uma maneira de contornar isso é usar regras rígidas. Para essas crianças, os pais não os deixavam andar pela sala de jantar, a menos que fosse uma ocasião especial. Essa era uma maneira de garantir que ninguém sujasse o chão. Além disso, eles disseram que o carpete sempre revelava as pegadas.



Privilégios do papai


Há momentos em que uma regra provavelmente não pareceria tão bizarra se fosse totalmente explicada. Essa regra veio de um problema médico que o pai da família tinha.


Privilégios do papai

Como essas crianças não sabiam que seu pai não podia comer sementes de gergelim, pensavam que era um privilégio estranho para o pai. Demorou um pouco para as crianças perceberem que era uma regra familiar estranha. Na verdade, ele estava na faculdade quando isso passou por sua mente.



Correio ilegal


Existem certos medos sobre os quais os pais pensam muito. Para essa mãe, era o medo de seu filho ser sequestrado, ao ponto de ficar paranóica.


Correio ilegal

Como tal, ela estabeleceu uma regra que era ilegal ficar do lado de fora quando o carteiro aparecia. O maior problema é que isso instigou o medo de infringir a lei na mente dessa pessoa. Mesmo agora, ela diz que tem um pouco de pânico ao ver o carteiro chegando.



Freddy vs. Jason


Filmes de terror são bastante controversos entre os pais. Qual a idade certa para assistir a filmes de terror? Quais filmes de terror podem ser vistos?


Freddy vs. Jason

Nesse caso, a solução era que Freddy Kreuger era ok, mas Jason Vorhees nunca seria permitido na casa. Ela afirmou que enquanto Kreuger era uma figura “divertida”, Vorhees era especificamente “satânico”. Acho que ninguém teve a chance de assistir Freddy vs. Jason nesta casa!



Partindo o pão


De cara, o uso da frase “manual” para regras é um pouco exagerado. É um sinal claro de que regras estranhas e rígidas não eram incomuns nesta casa.


Partindo o pão

Uma das regras mais estranhas que essa pessoa lembrava era sobre o pão. Quando queria cortar pão, não podia usar faca. Em vez disso, ela tinha que rasgar o pão com as mãos. De acordo com algumas das respostas, isso pode resultar de algumas regras de etiqueta específicas.