40+ Pessoas Descrevem Seus Momentos Rudes de “Tapa na Cara” Com Outras Pessoas

40+ Pessoas Descrevem Seus Momentos Rudes de “Tapa na Cara” Com Outras Pessoas

Os Momentos Mais Mal-Educados Que Pessoas Já Experienciaram

Todo mundo já encontrou alguém rude em algum ponto da vida – provavelmente mais de uma vez! Alguns momentos podem até ter te marcado, mesmo depois de anos do ocorrido. Afinal, o sentimento que esses momentos deixam podem durar por um tempo. Essas pessoas foram para a internet compartilhar esses momentos de “tapa na cara” quando eles estavam passando um tempo com outras pessoas.


Não É O Suficiente


Existem algumas coisas que são tão difíceis de lidar, assim como um término sério. É ainda pior quando você está perto de se comprometer mais ainda, tipo se casar.


Não É O Suficiente

Essa pessoa estava pronta para o seu casamento quando sua noiva terminou com ele. Pior ainda, terminaram por mensagem com um texto particularmente cruel. Contudo, ele não pode deixar de perceber que a mudança abrupta de ideia calhou de surgir no mesmo momento que eles estavam com algumas complicações e débitos.



Por Pedido Da Noiva


Planejar um casamento é difícil. É por isso que muitos casais selecionam damas de honra e padrinhos, eles investem em seus papéis para o dia especial dos seus amados amigos.


Por Pedido Da Noiva

Em contrapartida, se acontecem mudanças no planejamento, os membros da festa precisam ser atualizados. Caso contrário, eles não sabem o que está acontecendo e sentimentos podem ser feridos. Enquanto essa noiva pensou sobre seus sentimentos, ela obviamente não pensou como é se sentir rebaixada no casamento no último momento.



É Apenas Demais


Juntamente ao dizer coisas rudes, é rude simplesmente enganar ou mentir durante um término de relacionamento. O que significa terminar porque um relacionamento está indo bem?


É Apenas Demais

Esse momento em particular teve uma interessante correlação. Isso inclui que enquanto sua esposa tinha acabado de terminar seus estudos, essa pessoa estava prestes a começar, que seria um empreendimento caro. Então, quando ela foi embora, o deixou sem a metade do plano e com uma desvantagem significativa.



Só Não Diga Nada Na Próxima Vez


Existem certas coisas que você nunca deve trazer para uma discussão que não a inclua. Doenças ou dificuldades familiares costumam ser tópicos que devem ser deixados de lado quando você está pensando numa resposta.


Só Não Diga Nada Na Próxima Vez

O colega de quarto desta pessoa não viu essa dica. Ao invés de apenas concordar em discordar na decoração da sala e se comprometer na questão, essa pessoa decidiu dizer um insulto inesquecível para dar fim a qualquer tipo de bom relacionamento que poderiam ter.



Por Que Fazer Isso?


Relacionamentos vêm e vão e é triste ver um romance acabar. É por isso que essa pessoa ficou tão chateada quando percebeu o quão distante a sua namorada estava dele.


Por Que Fazer Isso?

De acordo com ele, ele tentou tudo que podia para fazer as coisas funcionarem entre eles, e se sentia culpado por destruir sua chance num relacionamento. Isso até ele descobrir mais tarde quando ela contou para um dos amigos dele sobre suas intenções reais. Qual é o motivo de ser tão cruel assim com alguém?



Culpando Uma Criança


Quando um membro da família falece, isso geralmente une as pessoas, ao menos fisicamente. Às vezes, isso pode acabar em mais drama que o necessário.


Culpando Uma Criança

Nesse caso, uma tia não pode apenas deixar todos lidarem com a situação em paz. Ao invés disso, ela usou a oportunidade para roubar dinheiro e culpar seu próprio filho e primo dele pelo incidente. Estamos felizes em saber que a avó deles estava mais disposta a acreditar neles do que na tia que estava tentando trazer problemas.



Uma Experiência Familiar


Por algum motivo, parece quase um clichê de confissões falsas de romance entre crianças fazendo bullying. É uma tática bem rude que sempre deixa alguém com os sentimentos feridos.


Uma Experiência Familiar

Essa pessoa nem conhecia a pessoa que veio chamar ele de feio. Nós temos que dizer, nós ficaríamos bem tristes com algo assim também. É também bem impressionante como essa pessoa lidou com isso dando uma resposta no momento, mesmo tendo pego ele de surpresa.



A Pior Interação


Isso é algo que pode se tornar o pesadelo de várias pessoas por anos. E existem algumas pessoas que também saberiam como lidar com a situação no momento.


A Pior Interação

Enquanto andava pela rua com a sua esposa eles ouviram um espirro. Claro, isso acontece, e eles não levaram em consideração até que ele sentiu uma mão no seu ombro depois. Sua esposa rapidamente confirmou que o pior cenário tinha acontecido: tinham limpado as mãos depois de espirrar no ombro dele e continuaram andando.



Deixe-os Sozinhos!


Costuma ser assustador quando estranhos são agressivamente rudes com as pessoas. Afinal, o que os dá o direito de chegar num estranho e fazer um comentário grosseiro?


Deixe-os Sozinhos!

Nesse caso, essa pessoa só queria comprar batata chips num mercado. Esse estranho obviamente viu isso como uma oportunidade de forçar seus próprios hábitos alimentares em outra pessoa. Talvez batata chips não seja tão saudável como vegetais, mas isso não significa que você deva gritar com alguém que está comprando batatinha e tirar das mãos dela.



Ninguém Perguntou


Como mencionamos anteriormente, é quase sempre desnecessário quando alguém oferece uma opinião que não foi pedida. No final, foi preciso adicionar dois centavos?


Ninguém Perguntou

Sem mencionar, pais novos tem muito para se preocupar, é apenas rude pesar em cima dos outros desnecessariamente. Tudo o que essa pessoa queria era terminar sua compra e pegar fórmula para o jantar do seu bebê. Eles com certeza não precisavam de alguém dizendo que eles estavam fazendo a escolha errada.



Super Desrespeitoso


Luto é uma coisa complicada. Quando você perde alguém, dói muito e pode ser difícil para os outros saberem o que dizer.


Super Desrespeitoso

Em contrapartida, tem algumas coisas que você deve saber que não se deve dizer. Essa pessoa estava lidando com a perda de seu marido quando sua vizinha deu um conselho para ela. Quem fala que “todos morrem cedo ou tarde”e ainda enfatiza o “cedo?” Como esse comentário poderia ajudar alguém?



O Que Os Dá O Direito?


Tem algumas coisas que as pessoas têm opiniões fortes sobre, como tatuagens. Ainda assim, isso não significa que você deva forçar sua opinião pessoal aos outros.


O Que Os Dá O Direito?

Por exemplo, tudo bem não gostar de tatuagens. Tudo que você tem que fazer é não fazer uma. O que é rude e desnecessário é a abordagem dessa mulher. Humilhar alguém porque não ela faz parte do seu padrão de estilo não é motivo para fazer bullying com alguém por causa da sua aparência.



O Pior Encontro Do Mundo


Durante um primeiro encontro, um sinal infalível de que as coisas estão indo bem é quando a outra pessoa te chama para um segundo encontro. Bom, normalmente isso é um bom sinal.


O Pior Encontro Do Mundo

Então faz sentido que essa pessoa estava esperançosa para irem a um show juntos. Honestamente, a maioria das pessoas não esperaria que te deixariam pelo cantor da banda no show também. Ela o deixou sozinho no final!



Boliche Agressivo


Há certos lugares que você espera não encontrar com pessoas rudes. Lugares familiares como o boliche não costumam ser um cenário de risco.


Boliche Agressivo

Isso é ao menos se você pegar uma pista perto de alguns jovens como essa pessoa. Quando a pista dele não podia aceitar mais bolas, ele as colocou na pista do lado. Isso aparentemente irritou alguns dos jovens que decidiram fazer um strike ao invés de falar algo sobre isso.



Tomando O Tempo Dela


Em se falar de encontros, o educado é ter certeza que você chegará na hora. Mesmo que não dê certo, é uma cortesia comum mostrar que você dá valor ao tempo da outra pessoa.


Tomando O Tempo Dela

Nesse encontro, essa pessoa foi deixada esperando por uma hora pela outra pessoa. O motivo de seu atraso? Ela parou para atender uma ligação pessoal do outro lado da rua sem avisar a pessoa. Não parece um começo promissor!



Fora Da Conversa


Parece que quando alguém está confiante que ela está certa, a tentação é muito grande para não compartilhar. Isso é verdade mesmo quando não fazem parte da conversa.


Fora Da Conversa

Esses amigos estavam tentando ter uma conversa sobre videogames. Eles ficaram chocados quando alguém que não estava sentado com eles ou fazia parte da conversa interveio na conversa para corrigi-los. Talvez ele apenas deva ir embora da próxima vez.



Que Horas São?


Parece que em pequenos incidentes com estranhos, as pessoas frequentemente agem de uma maneira rude. Afinal, quais são as consequências quando você está falando com alguém que você não vai mais ver?


Que Horas São?

Ainda assim, isso não significa que é a coisa mais moral a se fazer. Existem pessoas, como essa, que precisa de apenas uma ajuda com algo no dia. Não levaria tempo nenhum informar a hora ao invés dessa resposta.



Se Mudando


Relacionamentos a longa distância são difíceis de lidar. Alguns casais tomam a decisão de que não estão confortáveis com a distância e terminam antes de uma grande mudança.


Se Mudando

Foi por esse motivo que esse casal terminou, essa pessoa não pode acreditar que sua ex namorou outra pessoa na mesma área. Pior ainda, ela acabou deixando ele pelo mesmo motivo antes de ela finalmente se mudar um ano depois de seu término inicial. Nós temos que concordar com o questionamento dele sobre a situação.



O Que Isso Proporcina?


Não há motivo porque um estranho diria algo rude para alguém de seu trabalho. Especialmente quando você está no trabalho deles, oferecendo seu patrocínio ao local.


O Que Isso Proporcina?

Por exemplo, o que proporcionou de bom para qualquer um criticar o seu trabalho? Primeiro, essa pessoa parecia estar na biblioteca que ela estava criticando. Por outro lado, é uma escolha estranha de insultos quando o seu criticismo acaba se criticando por estar empregado.



Como Você Pode Falar Isso?


Um noivado costuma ser uma ocasião feliz. Isso é especialmente verdade quando falamos em conversas sobre poupanças surpresa para lhe dar o casamento dos sonhos.


Como Você Pode Falar Isso?

Esses pais tiveram uma atitude que não foi apenas rude, mas super cruel. Mesmo que eles não soubessem que eles estavam por perto, eles não deviam ter planejado suas finanças de acordo com suas opiniões horríveis sobre sua outra filha. Pior ainda, esse é o tipo de comentário que fica com alguém por anos, como essa pessoa nos confirmou.



Chega De Esperar


Tem vezes que parece que tudo que pode dar errado, está dando errado. Durante esses tempos, as pessoas precisam de suporte, não comentários negativos ou cruéis.


Chega De Esperar

Essa pessoa já estava com dificuldades com a perda de sua avó quando teve que lidar com um conflito acadêmico também. Em tempos assim, o suporte de sua parceira poderia ter ajudado. Ao invés disso, ela o deixou e disse que ele não estava sendo ele mesmo. O que pode ter causado isso?



Bondade Te Leva Além


Existem certas coisas que requerem paciência do que ação imediata. Por exemplo, se alguém está muito ocupado para te ajudar, você deve esperar até terminarem o que estão fazendo.


Bondade Te Leva Além

Esse cliente aparentemente não entende isso. Ao invés de dar um segundo para esse gerente terminar o que estava fazendo. Não teve motivo nenhum de xingar essa pessoa! Talvez tenha sido uma bênção disfarçada que esse gerente não tenha ouvido o quão grosseira esta pessoa estava sendo com ele.



Escolhas Interessantes


Essa pessoa teve uma experiência única com o seu ex. Depois de cinco anos e meio, se acreditaria que seria mais difícil terminar um relacionamento com essa pessoa.


Escolhas Interessantes

Aparentemente, foi ainda mais difícil para ela que seu parceiro. Ele não estava apenas em um relacionamento novo três dias depois de terminar, como ele estava namorando com alguém idêntica a sua ex! Isso deve ter sido difícil de engolir.



Um Jeito De Se Reconciliar


Pessoas que costumavam namorar não precisam terminar em maus termos. Alguns ex-casais até conversam sobre o que deu errado no seu relacionamento quando estão prontos para dar um passo para trás e olhar para as coisas mais criticamente.


Um Jeito De Se Reconciliar

Isso pode acabar com resultados infelizes. Por exemplo, esse ex-namorado tomou seu tempo para listar todas as coisinhas pequenas sobre sua ex que ele não estava feliz. Isso parece menos com uma reconciliação e mais com um momento de vingança.



Muito Egoísta


Perder um pet nunca é fácil. Em tempos de necessidade, é bom se apoiar em cuidados pessoais. Se dê tempo para lamentar a perda e aproveite um dia no sofá com suas comidas preferidas.


Muito Egoísta

Idealmente, você pode ter alguém que você ama ao seu lado também. Por isso que essa pessoa pediu suporte ao seu namorado. Apesar da sua experiência emocional, ele disse para ela que não conseguiria dar suporte a ela porque ele tinha planejado um final de semana jogando videogame em casa.



Cedo Em Casa


Há certas coisas que vão quase sempre doer quando acontecerem. Descobrir que seu parceiro está te traindo sempre estará no topo da lista.


Cedo Em Casa

Pior ainda, essa pessoa já suspeitava sobre a infidelidade de seu parceiro mas não tinha nenhuma prova. Isso até o dia em que ela chegou em casa mais cedo e encontrou ele com outra pessoa. A pior parte foi que ele mandou ela pra fora de casa para terminar a noite conforme o planejado!



Não Julgue Os Outros


A triste verdade é que muitos dos serviços que as pessoas se beneficiam todos os dias não são tratados com o devido respeito que merecem.


Não Julgue Os Outros

É por isso que trabalhadores de restaurantes e lojas tem várias histórias de clientes mal educados. Não há necessidade dessa mulher usar o trabalho dessa pessoa como ameaça para fazer seu filho estudar mais. Pior ainda, esse garçom estava servindo eles neste exato momento – oferecendo um serviço para eles!



Nada Bom Para Dizer


Novamente, tem algumas coisas que você não devia falar para as pessoas. Apesar de que relacionamentos com pais é um assunto delicado, e que é melhor não usar como insulto.


Nada Bom Para Dizer

Isso não significa que esse fato vai para alguém de ser grosseiro. Essa criança estava sendo maldosa quando ele insultou essa pessoa e sua mãe mencionando que seu pai os deixou quando era mais novo. É bem impressionante que eles conseguiram passar por isso e se tornarem amigos.



Você Acabou de Conhecê-los…


Conhecer alguém novo pode causar muita ansiedade. Felizmente, existem algumas regras de etiqueta para te ajudar, como dizer o seu nome e quando é apropriado, apertar as mãos.


Você Acabou de Conhecê-los…

Mencionar as roupas íntimas de alguém, de qualquer maneira, é melhor deixar fora da conversa. Pior ainda, você nunca deve incluir essa informação antes de dizer o seu nome. No geral, essa conversa levou uma queda brusca de produtiva para rude em apenas algumas palavras.



Sem Segurar


Dividir uma casa pode trazer muitos desafios. É difícil ter certeza que você está dizendo a coisa certa para as pessoas que moram com você o tempo todo!


Sem Segurar

Essa pessoa estava apenas tentando ser prestativa quando percebeu que tinha sido bem rude. Em sua defesa, ele tentou se desculpar pelo fora, mas sem sucesso. Sua nova colega de quarto não se segurou na hora de responder, deixando claro que seu comentário e desculpas não significavam nada.



Quem Diz Isso?


Nós já mencionamos e não é segredo que trabalhos de atendimento ao cliente vêem muitos comportamentos grosseiros. Essas pessoas têm que lidar com as piores respostas diariamente.


Quem Diz Isso?

Essa pessoa estava apenas tentando fazer o seu trabalho quando um cliente disse algo inacreditavelmente grosseiro. Primeiro que é mais que grosseiro comentar a aparência de uma pessoa dessa forma. Pior ainda, é bizarro dizer que tem prestado atenção em alguém que você não conhece direito.



Que Grosso


Muitas pessoas contam informações que não costumam falar para ninguém aos seus parceiros. Assim, muitos parceiros conhecem a sua metade melhor que qualquer outra pessoa.


Que Grosso

Isso pode levar a algumas falhas de comunicação, especialmente se seu parceiro toma vantagem dessa situação. Em um grupo compartilhado de amigos, o parceiro dessa pessoa começou a espalhar mentiras sobre ela para todos que eles conheciam. Demorou muito tempo para desfazer todo o dano que ele criou. Enquanto essa pessoa descreveu isso como rude, nós temos que dizer que é bem manipulativo!



Deixar Alguém Com Ciúmes


Deixar limites claros é uma maneira saudável de se comunicar claramente com alguém. Quando essa pessoa foi rejeitada pelo seu crush, ela respeitou a sua decisão.


Deixar Alguém Com Ciúmes

Quando ela começou a mandar mensagem sobre o seu novo namorado depois, ele deixou claro que não estava pronto para esse tipo de conversa ainda. Enquanto ela disse que entendia, ela não manteve sua promessa de parar. E passou a noite “acidentalmente” mandando mensagem para ele.



Ele Tem Oito Anos!


Cachorros deixam a maioria das pessoas felizes. De fato, essa pessoa provavelmente estava curtindo passar um tempo fora de casa com o seu cachorro quando isso aconteceu.


Ele Tem Oito Anos!

Seu cachorro estava se comportando normalmente. Ele não estava apenas deitado descansando, como também estava preso no banco. Isso até que o cachorro de alguém veio e o cachorro começou a evitar as mordidas dele. Pior ainda, ao invés de pedir desculpa, o dono do cachorro decidiu gritar com uma criança e culpá-la!



Condições Para Amar


Existem muitas pessoas que têm péssimos relacionamentos com seus sogros. Essa pessoa pode querer se distanciar de sua sogra.


Condições Para Amar

Existem muitas coisas grosseiras em potencial para dizer aos seus sogros. Nós temos que dizer que o comentário dessa mãe é a cereja do bolo das coisas que você nunca deve dizer para alguém. Sem mencionar que isso não vai ser algo bom para quando ela for cuidar de seus netos se apenas as aparências importam.



Coração Partido Adicional


Deixar uma pessoa amada por um grande período de tempo já é difícil. Adicionar problemas de relacionamento nessa distância pode lhe dar um momento “tapa na cara” cedo ou tarde.


Coração Partido Adicional

Enquanto estava fora, o amigo dessa pessoa lhe contou que tinha alguém indo muito na sua casa. Ao questionar sua esposa, ela o assegurou que era apenas um amigo. Mais tarde, eles se divorciaram por motivos diferentes mas a ex-mulher não deixou de jogar a verdade na cara dele.



Estavam Tentando Te Ajudar


Tem certas coisas que as pessoas fazem que são quase sempre rudes. Atender uma ligação no meio de uma conversa com alguém geralmente cai nessa categoria.


Estavam Tentando Te Ajudar

No caso desse cliente, ele decidiu que uma ligação não seria rude o suficiente. Ele continuou a simplesmente sair da situação sem uma palavra. Isso poderia parecer ruim o suficiente se ele estivesse simplesmente checando algo mas ele tinha pedido ajuda – eles estavam conversando diretamente!



Sai Da Frente!


Existem certas práticas de educação que você provavelmente faz todos os dias sem pensar duas vezes. Por exemplo, dizer “com licença” se você tromba com alguém ou está passando por alguém.


Sai Da Frente!

Alternativamente, se você não se importa em ser mal educado, você sempre pode usar o método dessa pessoa. Quando ela precisou passar no meio das pessoas, ao invés de ela dizer um “com licença” ela escolheu gritar “sai da frente!” Foi ainda mais confuso por que não tava tão cheio de gente assim.



Isso Não É Um Elogio!


Às vezes quando as pessoas são grossas quando são novas é porque ainda estão aprendendo. Depois, eles podem virar uma pessoa completamente diferente. Por outro lado, elas podem continuar sendo grossas.


Isso Não É Um Elogio!

Quando essa pessoa reconectou com uma velha amiga, ele rapidamente confirmou que ela ainda era maldosa. Pior de tudo, ela continuava oferecendo elogios com insultos junto. Dizendo que ele estava melhor hoje em dia enquanto discutia quanto costumava odiá-lo antes não é a melhor forma de fazer isso.



Momento Ainda Pior


Parece muito divertido estar numa banda com os seus amigos! Porém, toda a responsabilidade de estar numa banda pode rapidamente se tornar menos que divertido.


Momento Ainda Pior

Isso pode se provar especificamente verdade se, como essa pessoa, você é o único na banda que pode escrever ou tocar uma música. Depois de um acidente de moto, essa pessoa provavelmente não precisava dos seus amigos de banda caindo em cima. Ainda assim, foi exatamente nesse momento que decidiram lhe dizer a verdade.



Tem momentos em que um amigo pode dizer algo que te deixa em choque. Alguns amigos são simplesmente tão rudes que te fazem pensar se você precisa de inimigos.


Que Amigo

Essa pessoa não deu muita história por trás desse comentário, mas nós podemos pensar num bom momento para dizer isso. Primeiro, é algo ruim comentar a aparência de outra pessoa. Segundo, por que você compararia duas irmãs assim? Elas precisam ser instigadas uma contra a outra?



Comportamento de Vizinho


Há um certo estereótipo sobre vizinhos jovens, na idade de ir à faculdade, como bagunceiros, e por fazer muitas festas. Porém, a maioria só quer um lugar para morar e estudar.


Comportamento de Vizinho

É por isso que foi tão desnecessariamente rude essa mulher dizer isso a esse novo inquilino que estava na faculdade. Nós ficamos felizes de ouvir que mesmo pega de surpresa, essa pessoa não teve medo de chamar a atenção pelo seu comportamento. Nós ficamos mais felizes ainda em saber que não teve mais nada depois disso.



Esperanças e Sonhos


Passar um tempo com os pais do seu parceiro pode parecer estressante, mas idealmente, não é. Sempre há potencial para um encontro complicado por outro lado.


Esperanças e Sonhos

Essa pessoa estava simplesmente compartilhando seus objetivos de carreira quando os pais do seu namorado começaram a rir e desdenhar dos seus objetivos. Só porque ser uma tatuadora não é um trabalho comum, não significa que é menos significativo ou que não requer muita habilidade. Não há motivo para tratar alguém assim por desejar uma carreira artística.



Discursos Públicos Ruins


Entrar num relacionamento com um melhor amigo pode ser complicado. Uma relação que vai e volta apenas complica a dinâmica mais ainda.


Discursos Públicos Ruins

Se as coisas não estão funcionando, esse é o pior modo de lidar com isso. Um término feito em frente de uma audiência é raramente uma boa ideia. Isso honestamente parece ser uma posição difícil de se estar e enquanto é um tapa na cara, foram bem generosos ao descrever essa traição como “rude.”



Arruinando o Jogo


Claro, não é um momento divertido quando alguém tromba em você quando você está fora. Ainda assim, é rude sair do caminho para ser desnecessariamente agressivo em sua resposta.


Arruinando o Jogo

Isso não quer dizer apenas fisicamente agressivo também. Tudo o que essa pessoa fez foi acidentalmente trombar em alguém antes de deixar sair vários insultos. Isso inclui dizer que a pessoa era feia e irritante. Não parece uma reação proporcional a um acidente em uma área cheia de pessoas.