Quanto ganha cada membro da Família Real

Quanto ganha cada membro da Família Real
A família real britânica é, sem surpresa alguma, muito rica. Com tantas terras, propriedades e mais propriedades para compartilhar entre eles, praticamente todos os membros da família real podem viver uma vida sem trabalhar. Não que o façam, e a maior parte da Família Real tenta passar o máximo de tempo possível retribuindo ao povo da melhor maneira possível. Eles são todos muito ricos, porém, e esses são os patrimônios líquidos de cada membro da famosa família.
Príncipe William, duque de Cambridge

Depois que a rainha se for e seu pai desocupar o trono, o príncipe William será rei. O príncipe é o segundo na linha de sucessão ao trono, mas mesmo estando tão perto, ele poderia passar a vida inteira esperando para poder se sentar lá.


Príncipe William, duque de Cambridge

Antes mesmo de chegar ao trono, William acumula 40 milhões de dólares, principalmente graças a uma enorme herança que recebeu de sua falecida mãe. No aniversário de 30 anos de William, ele recebeu 17 milhões de dólares da princesa Diana e também recebeu uma quantia de 4,6 milhões de dólares de seu pai.

Kate Middleton, duquesa de Cambridge


Kate Middleton é uma das pessoas mais sortudas do planeta, ela se casou com um membro da Família Real. Ela se casou com o príncipe William, o herdeiro do trono, no ano de 2012, tornando-se a inveja de milhões, pois seu casamento extremamente luxuoso foi transmitido para todo o planeta.


Kate Middleton, duquesa de Cambridge

Membro da família real já por seis anos, o patrimônio líquido de Kate disparou para 10 milhões de dólares nesse período, mas a maior parte de sua riqueza não veio de sua nova família. A família de Kate é proprietária de uma empresa de eventos que lhe fornece uma fonte de renda.



Lady Kitty Spencer


Mesmo que Lady Kitty Spencer seja um nome desconhecido para a maioria de nós, ela é um membro da realeza que acumula mais dinheiro. Tendo mais do que William e Kate juntos, Lady Spencer ganhou a maior parte de seu patrimônio líquido de 100 milhões de dólares por meio de sua família, os Spencers.


Lady Kitty Spencer

Sobrinha da princesa Diana, Kitty Spencer é modelo e agora embaixadora da marca da joalheria Bvlgari. Ela pode não estar nem perto de assumir o trono, mas Kitty Spencer ainda é capaz de desfrutar de um estilo de vida muito luxuoso.



Charles, Príncipe de Gales


Outro membro da realeza que vale uma quantidade incrível de dinheiro é o príncipe Charles. Sendo o herdeiro direto do trono, príncipe Charles, acumula cerca de 100 milhões de dólares atualmente, mas no futuro ele deverá ter muito mais do que isso.


Charles, Príncipe de Gales

Quando Charles se tornar rei, ele herdará tudo o que sua mãe possui, algo que ele espera fazer há 69 anos. Charles tem um patrimônio líquido gigante, então ele gasta muito do seu tempo doando de volta para aqueles que precisam mais por meio de suas contribuições de caridade.



Camilla, Duquesa da Cornualha


Camilla Parker Bowles gastou toda a sua vida em torno da riqueza e do poder, o que ajudou a dar a ela um patrimônio líquido pessoal de 5 milhões de dólares. Uma figura polêmica, o público demorou muito para aceitar a Duquesa depois que muitos acreditaram que ela estava envolvida no divórcio de Charles e Princesa Diana.


Camilla, Duquesa da Cornualha

A verdadeira riqueza da duquesa da Cornualha vem de seu marido, o futuro rei, príncipe Charles. Somando seus ativos e ativos futuros, estima-se que Charles receba cerca de 1,3 bilhão de dólares.



Pippa Middleton


Ser irmã de Kate Middleton significa que há o risco de você sempre ser ofuscada por sua glamorosa e querida irmã mais velha. Pippa Middleton não precisa se preocupar muito com isso, pois ela quase roubou a cena no casamento real no ano de 2012, já que os fotógrafos não se cansavam dela.


Pippa Middleton

Alguns anos depois, a própria Pippa teve um casamento luxuoso com o marido James Matthew, futuro Laird de Glen Affric. O patrimônio líquido de Pippa é de quase 1 milhão de dólares, mas seu marido acumula cerca de 3,4 bilhões de dólares.



Príncipe Philip, duque de Edimburgo


Por ser casado com a rainha, você poderia esperar que o príncipe Philip tivesse um título diferente do que duque de Edimburgo. Apesar de não ser chamado de rei, Philip ainda vale uma pequena fortuna e seu patrimônio líquido pessoal é de cerca de 20 milhões de dólares.


Príncipe Philip, duque de Edimburgo

O príncipe Philip realmente trabalha para sua esposa e é pago por seus trabalhos, ganhando cerca de 440.000 mil dólares por ano. Embora ele aparentemente seja pago apenas por ser casado com a rainha, o duque de Edimburgo faz muitos trabalhos de caridade.



Anne, Princesa Real


O Príncipe Charles é talvez o filho mais famoso da Rainha Elizabeth, mas na verdade ela tem quatro. Sua única filha é a princesa Anne, a princesa real, e estar tão perto da rainha definitivamente tem os seus benefícios.


Anne, Princesa Real

Acredita-se que a princesa Anne acumule cerca de 100 milhões de dólares, mas ela não guarda tudo para si mesma, longe disso. Com dinheiro suficiente para viver a vida exatamente como ela gosta, a princesa Anne dá muito de seu dinheiro para instituições de caridade, bem como seu irmão mais velho, o príncipe Charles.



Princesa Eugenie de York


Os netos da rainha estão todos muito próximos de se sentar no trono, mas a grande maioria deles nunca o fará. A Princesa Eugenie é a nona na fila para o trono e estar tão perto do título de Rainha significa que Eugenie acumule uma boa quantidade de dinheiro.


Princesa Eugenie de York

O patrimônio líquido de Eugenie é estimado em cerca de 5 milhões de dólares, mas embora herde muito dinheiro, ela escolhe ganhar o seu próprio. Atualmente, ela é diretora associada em uma galeria de arte, trabalhando na Hauser & Wirth, localizada na lucrativa região de Mayfair, em Londres.



Zara Tindall


Zara Tindall foi apenas o segundo membro da Família Real a competir nos Jogos Olímpicos seguindo os passos de sua mãe, a Princesa Anne. Sua mãe pode não ter ganhado uma medalha, mas Tindall saiu das Olimpíadas do ano de 2012 com uma medalha de prata no pescoço.


Zara Tindall

Tindall é neta da Rainha e estima-se que ela acumule cerca de 120 milhões de dólares. Apaixonada por cavalos e esportes, Tindall fatura 1,5 milhão de dólares com o endosso da marca esportiva Musto.



Princesa Beatriz, de York


A princesa Beatrice está pouco à frente de sua irmã Eugenie como a oitava na fila a se sentar no trono. Assim como sua irmã mais nova, a princesa Beatrice de York está mais focada em sua carreira do que apenas em seus deveres reais.


Princesa Beatriz, de York

Beatrice atuou como consultora de negócios, associada de pesquisa e analista de produção. Graças a seus empregos lucrativos e sua conexão com a Rainha, Beatrice tem um patrimônio líquido pessoal de 5 milhões de dólares.



Sarah, Duquesa de York


A ex-esposa do Príncipe Andrew, Sarah Ferguson tinha tudo o que poderia desejar. Mas infelizmente, seu casamento com o príncipe Andrew acabou, e ela se divorciou da família, mas ainda é uma figura popular no Reino Unido.


Sarah, Duquesa de York

Sarah Ferguson, a duquesa de York, ainda vale um ou dois centavos graças ao seu trabalho na TV e como escritora, ela acumula cerca de 1 milhão de dólares. Com um chalé de 17 milhões de dólares para se refugiar na Suíça, Sarah Ferguson tem mais em patrimônio do que em dinheiro.



Lady Amelia e Eliza Spencer


Lady Amelia e Eliza Spencer são irmãs de Lady Kitty Spencer, o que significa que há muito dinheiro circulando em sua família. O patrimônio líquido das gêmeas reais é estimado em cerca de 149 milhões de dólares e fazem o possível para aproveitar o estilo de vida luxuoso no qual tiveram a sorte de nascer.


Lady Amelia e Eliza Spencer

Querendo que elas crescessem o mais normal possível, seu pai as levou para a África do Sul quando crianças, tentando dar-lhes um começo de vida humilde.



Príncipe Eduardo, Conde de Wessex


O filho mais novo da Rainha Elizabeth, o Príncipe Eduardo viu suas chances de se tornar rei ficarem cada vez menores a cada novo bebê real que seus irmãos traziam ao mundo. Agora, há netos para enfrentar, e o Príncipe Eduardo é atualmente o décimo na fila.


Príncipe Eduardo, Conde de Wessex

Embora esteja mais longe do trono do que seus irmãos mais velhos, ele não foi esquecido pela Rainha e tem muito dinheiro. Edward acumula 45 milhões de dólares graças aos deveres reais que desempenhou enquanto também trabalhava nas forças armadas.



Charles Spencer, 9º Conde de Spencer


Depois que seu pai faleceu, Charles Spencer passou a administrar a propriedade da família em sua ausência. Agora o nono conde Spencer, Charles é responsável por todas as propriedades da família e acumula 149 milhões de dólares.


Charles Spencer, 9º Conde de Spencer

Ele é o irmão mais novo da princesa Diana, e depois de passar grande parte de seus primeiros anos trabalhando como correspondente da NBC, ele assumiu suas funções reais. Depois de longos dez anos trabalhando para a rede de TV, Spencer agora passa a maior parte de seu tempo cuidando dos interesses da propriedade de Althorp.



Louis Spencer, Visconde Althorp


Louis Spencer é um dos beneficiários de como as coisas costumavam ser feitas na linha de sucessão. A família real mudou a regra para que não importasse o gênero da criança, quem nasceu primeiro era o primeiro na linha de sucessão.


Louis Spencer, Visconde Althorp

Louis Spencer é o Visconde Althorp, e o futuro Conde de Spencer, embora sua irmã, Kitty Spencer, tenha nascido antes dele. Louis tem uma futura de 196 milhões de dólares pela qual aguardará quando herdar o título de seu pai.



Sophie, Condessa de Wessex


Antes de uma nova geração de jovens da realeza surgir, Sophie Helen estava muito mais perto de ser a rainha. A esposa do Príncipe Eduardo, Sophie Helen, é a Condessa de Wessex e há muito tempo é uma aliada próxima da Rainha.


Sophie, Condessa de Wessex

Mesmo que suas chances de ser rainha sejam cada vez menores, ela ainda é mais do que útil para o regime atual, permanecendo em contato próximo com a Rainha Elizabeth. Helen dirigiu sua própria empresa de relações públicas antes de se tornar parte da realeza, acumulando uma fortuna pessoal de 45 milhões de dólares.



Meghan Markle, Duquesa de Sussex


Casar-se com a Família Real significa um aumento de popularidade e interesse em sua vida, mas Meghan Markle estava acostumada a isso antes de conhecer o Príncipe Harry. Uma atriz, Meghan Markle, supostamente estava ganhando 50.000 dólares por episódio do drama jurídico Suits, mas seu patrimônio líquido aumentou por se casar com a realeza.


Meghan Markle, Duquesa de Sussex

Depois de conhecer Harry e se apaixonar rapidamente, o casal teve um luxuoso casamento real no ano de 2018, onde ela se tornaria a Duquesa de Sussex. Da forma como está, Markle acumula atualmente 5 milhões de dólares.



Príncipe Andrew, Duque de York


Infeliz por perder a chance de ser o primeiro filho da Rainha Elizabeth, o Príncipe Andrew quase tem o melhor dos dois mundos. Uma pessoa incrivelmente rica devido à sua conexão com o trono, Andrew agora não se preocupa em lidar com o fardo de ser rei algum dia.


Príncipe Andrew, Duque de York

Sétimo na linha de sucessão ao trono, o duque de York tem um patrimônio pessoal de 85 milhões de dólares. Um empresário inteligente, Andrew ganhou muito dinheiro por meio de uma ampla gama de investimentos, incluindo times de futebol, linhas de perfumes e mercado imobiliário.



Diana, Princesa de Gales


A princesa Diana foi um dos membros mais amados da família real que já existiu antes de se envolver em um trágico e fatal acidente de carro no ano de 1997. Seu patrimônio líquido foi estimado em cerca de 55 milhões de dólares antes de morrer, embora ela já tivesse deixado a família nessa fase.


Diana, Princesa de Gales

Após seu divórcio do Príncipe de Gales, foi relatado que ela recebeu 22 milhões de dólares como pagamento e um subsídio até que faleceu. Sua mesada agora foi passada para seus filhos Harry e William.



Lady Amelia Windsor


Ser um jovem membro da Família Real não limita a quantidade de dinheiro que você pode ganhar, basta perguntar a Lady Amelia Windsor. A jovem real já tem uma carreira de modelo impressionante e já trabalhou com nomes gigantes da moda como Dolce & Gabbana.


Lady Amelia Windsor

Lady Amelia ganha cerca de 1 milhão de dólares por ano graças aos seus contratos como modelo, revistas e vários acordos de patrocínio. Com apenas 20 anos, Lady Amelia Windsor parece destinada a ter um futuro brilhante e rico se sua vida continuar do jeito que começou.



Príncipe Harry, Duque de Sussex


O Príncipe Harry está sendo empurrado cada vez mais para baixo na linha de sucessão com todos os filhos que seu irmão mais velho e Kate Middleton têm. Mesmo sabendo que provavelmente ele nunca será rei, o Príncipe Harry ainda ganha muito dinheiro sendo da realeza.


Príncipe Harry, Duque de Sussex

Quando ele completou 30 anos, ele recebeu a mesma herança que seu irmão, um total de 17 milhões de dólares de sua mãe. Harry recebe uma mesada de 4,6 milhões de dólares de seu pai e estima-se que ganhe cerca de 450.000 mil dólares por ano com seus investimentos.



Príncipe Michael, de Kent


Quando era jovem, o príncipe Michael era o sétimo na linha de sucessão ao trono, mas foi rebaixado para o número 47 ao longo de sua vida. O primo da rainha Elizabeth, Michael, era neto do rei George V e da rainha Mary.


Príncipe Michael, de Kent

Fortemente envolvido com os deveres reais, Michael muitas vezes pode ser visto como substituto de sua prima, a Rainha Elizabeth II, em toda a Comunidade. Embora ele já tenha se encontrado com uma dívida de 2,3 milhões de dólares, Michael deixou seus problemas financeiros para trás e acumula cerca de 40 milhões de dólares.



Príncipe Richard, duque de Gloucester


Apesar de viver uma vida de fortuna e privilégio, parece que o príncipe Richard gostaria de ter um pouco mais de amor de sua família. O duque de Gloucester acumulou 25 milhões de dólares graças a uma grande propriedade e a algumas valiosas heranças pessoais, mas ele supostamente se sente desconsiderado.


Príncipe Richard, duque de Gloucester

Neto do Rei George V e da Rainha Mary, Richard teria sido ouvido reclamando da falta de riqueza que ele tinha em comparação com alguns membros da família. Apesar de suas queixas, Richard é uma pessoa incrivelmente rica.



Lady Louise Windsor


12ª na linha de sucessão ao trono, Lady Louise Windsor é filha do Príncipe Eduardo e de Sophie Helen. À medida que ela envelhece, com certeza herdará uma enorme riqueza pessoal, mas por enquanto, ela tem apenas 14 anos e está se concentrando em ser uma jovem adulta.


Lady Louise Windsor

Nos próximos meses, ela deve cair ainda mais na linha de sucessão, já que o duque e a duquesa de Sussex estão à espera de um bebê real no ano de 2019.



Birgitte, duquesa de Gloucester


Originária da Dinamarca, Birgitte van Deurs tem ajudado seu marido real desde que desembarcou na costa do Reino Unido. Casada com o Príncipe Richard, a Duquesa de Gloucester não vive de seu marido e tem seu próprio patrimônio líquido que é de cerca de 13 milhões de dólares.


Birgitte, duquesa de Gloucester

Com interesse em joias, van Deurs conseguiu colecionar algumas pedras incrivelmente raras e caras durante sua vida. Mesmo que o Príncipe Richard e a Duquesa de Gloucester ficassem felizes com mais dinheiro sendo doado, eles têm muito para oferecer.



Princesa Alexandra, Honorável Lady Ogilvy


Quando ela nasceu, Lady Ogilvy estava tão perto de se sentar no trono quanto o Príncipe Harry está hoje. Do sexto lugar, ela caiu para o número 52 na linha de sucessão, mas ela ainda permanece ativa com seus deveres reais.


Princesa Alexandra, Honorável Lady Ogilvy

Lady Ogilvy era casada com um empresário de enorme sucesso, Sir Angus Ogilvy, e ela herdou muito de sua riqueza pessoal de seu falecido marido. Com seus ganhos da Coroa, Lady Ogilvy acumula 25 milhões de dólares.



Katharine, Duquesa de Kent


Apesar de ser um dos membros mais calados da Família Real, a Duquesa de Kent é também uma das mais queridas. Ela é uma grande amante do esporte e, é frequentemente vista distribuindo troféus no torneio de tênis de Wimbledon.


Katharine, Duquesa de Kent

Katharine conquistou milhares de pessoas depois de consolar a derrota da finalista Jana Novotna na final de Wimbledon no ano de 1993. Casada com o Príncipe Eduardo, prima da Rainha, Katharine Worsley tem um patrimônio estimado em 10 milhões de dólares.



Lady Helen Taylor


A única filha do duque e da duquesa de Kent é Lady Helen Taylor. Não é uma pessoa que evita correr riscos quando se trata de suas escolhas de moda, Lady Taylor frequentemente se destaca na multidão. Seu marido é o artista plástico Timothy Taylor e os dois têm uma quedinha para o extravagante.


Lady Helen Taylor

O estilo de Lady Taylor é tão elogiado universalmente que o Huffington Post até escreveu um artigo sobre isso. Embora sua família possa não ser a mais rica na linha de sucessão, também não parece que eles estejam lutando por tanto dinheiro.



Lady Rose Gilman


Embora ela tenha nascido Windsor, Lady Rose Gilman mudou seu nome no ano de 2008 após se casar com seu atual marido, George Gilman. Lady Rose é filha do duque e da duquesa de Gloucester, mas provavelmente não pode esperar ganhar muito da coroa.


Lady Rose Gilman

Embora Lady Rose seja uma Gilman, ela continua a usar seu sobrenome Windsor como profissional. Ela trabalha para o departamento de arte na produção de filmes, e fãs de filmes de fantasia com olhos afiados teriam visto seu nome nos créditos de Harry Potter e a Ordem da Fênix.



Lord Frederick Windsor


O único filho do Príncipe e da Princesa Michael de Kent, Lord Frederick Windsor é atualmente o 48º na linha de sucessão ao trono. Lord Windsor não pode esperar muito da Coroa em termos de herança, e ele tem uma chance incrivelmente irreal de algum dia poder sentar no trono.


Lord Frederick Windsor

O senhor se casou com Sophie Winkleman, uma atriz, no ano de 2009 e juntos têm duas filhas. Não se limitando apenas aos deveres reais, Lord Frederick tem muitos interesses e tem trabalhado em caridade, jornalista musical e financeiro.



Lady Gabriella Windsor


Apenas alguns lugares mais abaixo na lista depois de Lord Frederick está Lady Gabriella Windsor, que está no número 51. Seus pais não são os maiores benfeitores da Coroa, então não está claro quanto Lady Gabriella acumula exatamente, mas ela provavelmente deve ter muito dinheiro então está tudo bem para ela.


Lady Gabriella Windsor

Como seu irmão, ela prefere se concentrar em sua própria carreira e trabalhar como jornalista, não dependendo muito de seus parentes ricos para dar algumas esmolas.



Rei Harald, da Noruega


Apesar de ser o rei da Noruega, Harald também reivindica o trono britânico. A realeza britânica esteve envolvida em vários casamentos no exterior e, como resultado disso, o rei Harald ocupa o 74º lugar na lista de sucessão.


Rei Harald, da Noruega

Estar tão longe na lista significa que é altamente improvável que ele ocupe o trono algum dia, mas ser o governante da Noruega significa que ele tem um patrimônio líquido de 17,3 milhões de dólares. Harald é um parente distante da Rainha Elizabeth II, mas é improvável que governe dois países ao mesmo tempo.



James, Visconde Severn


Na tenra idade de onze anos, James Mountbatten-Windsor é o neto mais velho da Rainha Elizabeth. Seus pais são Sophie de Wessex e o Príncipe Eduardo, e ele atualmente está na 11ª posição na fila para poder sentar no trono.


James, Visconde Severn

Chamado de visconde, James se tornará um conde mais tarde, o que significa que não será tratado como um príncipe. Ser o neto da Rainha significa que James terá muito dinheiro ao longo de sua vida.



Princesa Michael, de Kent


Com um patrimônio aproximado de 8 milhões de dólares, Marie Christine von Reibnitz é mais conhecida por seu título oficial de Princesa Michael de Kent. Seu título significa que ela é a esposa do Príncipe Michael, mas ao longo dos anos ela ganhou um nome negativo para si mesma.


Princesa Michael, de Kent

A princesa Michael também é conhecida como a “Princesa insistente” por causa de sua capacidade de conseguir o que deseja. A mídia deu a ela o apelido e, como prova de sua tenacidade, em vez de pagar o aluguel sozinha, a princesa Michael conseguiu que a rainha pagasse o aluguel por eles.



O futuro filho de Sussex


Embora esta criança ainda não tenha nascido, vai ter muito dinheiro. O príncipe Harry sozinho acumula mais de 17 milhões de dólares, e com Meghan Markle trazendo seu dinheiro para a festa, esta futura criança terá um ótimo começo de vida.


O futuro filho de Sussex

O duque e a duquesa de Sussex anunciaram que estavam esperando seu primeiro filho juntos no ano de 2019. No minuto em que a criança vier ao mundo, ela imediatamente ocupará o 7º lugar na lista de sucessão, derrubando todos abaixo de Harry.



Princesa Margaret, condessa de Snowdon


A condessa de Snowdon era um dos membros mais queridos da família real antes de falecer no ano de 2002. A princesa Margaret era a irmã mais nova da rainha e seu casamento com Anthony Armstrong-Jones foi o primeiro casamento real a ser televisionado.


Princesa Margaret, condessa de Snowdon

Na virada do século, Margaret começou a ter problemas de saúde, mas antes de morrer acumulou um grande valor pessoal. Antes de falecer, ela tinha cerca de 25 milhões de dólares, mas depois de doar grande parte disso, seus filhos ficaram com 9,7 milhões de dólares em herança.



Rainha Elizabeth II


Como chefe da Família Real, a Rainha Elizabeth II tem muito dinheiro, com seu patrimônio líquido estimado em cerca de 550 milhões de dólares. Grande parte dessa fortuna é composta de propriedades e mais propriedades, só seu castelo na Escócia vale 140 milhões de dólares.


Rainha Elizabeth II

Além de sua riqueza de propriedades, a Rainha recebe cerca de 13 milhões de dólares do governo do Reino Unido a cada ano. Ela pode não ter muito o que fazer quanto os monarcas costumavam ter, mas ela ainda ganha um bom salário por fazer o que faz.



Príncipe Louis, de Cambridge


Ele só nasceu em abril do ano de 2018, mas já é uma das pessoas mais ricas de toda a Família Real. O príncipe Louis de Cambridge acumula cerca de 70 milhões de dólares, pois é quanto dinheiro a economia do Reino Unido foi impulsionada após seu nascimento.


Príncipe Louis, de Cambridge

Se houvesse mercadoria real para bebês para as pessoas colocarem as mãos, elas comprariam em um piscar de olhos. Toda aquela agitação em torno de seu nascimento fez de Louis um bem muito valioso para seu país antes mesmo de seu primeiro aniversário.



Príncipe George, de Cambridge


Embora o príncipe Louis possa ter causado um grande estrondo quando nasceu, o príncipe George deve herdar todo o reino. O futuro rei acumula 3,6 bilhões de dólares graças à riqueza de sua família e ao dinheiro que ele traz para a economia do Reino Unido.


Príncipe George, de Cambridge

Qualquer coisa que o jovem príncipe usa se esgota instantaneamente, pois as pessoas querem que seus filhos se pareçam com os filhos da família real. Embora George ainda esteja aprendendo a soletrar e contar, ele já ganhou mais dinheiro para o Reino Unido do que provavelmente pode compreender um dia.



Princesa Charlotte de Cambridge


Seu irmão pode ser o futuro rei, mas a princesa Charlotte é a rainha de ganhar dinheiro. Ela é a que ganha mais dinheiro na família inteira, embora tenha apenas três anos de idade. O nome dela trouxe 5 bilhões de dólares para a economia do Reino Unido e, assim como seu irmão, tudo que ela usa é propriedade da moda, mas as pessoas ficam ainda mais loucas por suas coisas.


Princesa Charlotte de Cambridge

Ela consegue trocar de roupa mais do que alguns dos principais varejistas do mundo, apenas por sair e poder ser ela mesma.