45 E-Mails e Mensagens Embaraçosos que as Pessoas Desejariam Não Ter Enviado

45 E-Mails e Mensagens Embaraçosos que as Pessoas Desejariam Não Ter Enviado

E-Mails e Mensagens de Texto que as Pessoas Desejariam Não Ter Enviado

Hoje em dia, com acesso a uma tecnologia incrível, é inevitável que de vez em quando você cometa um erro ao enviar uma mensagem de texto ou e-mail. Talvez você o tenha enviado para a pessoa errada, talvez você se exponha ou talvez tenha apenas contado uma piada meio sem sentido. Uma coisa é certa – uma vez que está por escrito e você pressionou enviar, não há como voltar atrás nas mensagens embaraçosas. Confira esta lista de e-mails e textos embaraçosos que as pessoas gostariam de poder cancelar.


Errado de tantas maneiras


Por onde podemos começar com essa troca de mensagens de texto extremamente embaraçosa? É com os emojis estranhos que abrem o chat? Ou talvez com o conteúdo chocantemente ruim? Ou poderíamos realmente nos aprofundar no porquê “diversidade” e “etnia” são duas coisas completamente diferentes.


Errado de tantas maneiras

Em geral, não é nada educado perguntar às pessoas sobre sua herança racial ou étnica. Eles dirão se quiserem – caso contrário, não é da sua conta. Pior ainda é comparar alguém a uma princesa da Disney com base em qualquer que seja sua etnia.



Foco nas prioridades


Vamos continuar nossa lista com alguém que estava um pouco entusiasmado demais com seu novo Xbox Series X. Claro, entendemos que conseguir algo novo é muito emocionante. Também entendemos que o lançamento de um novo produto é muito emocionante.


Foco nas prioridades

No entanto, Matthew foi um pouco longe demais quando afirmou que nunca tinha ficado tão animado em toda a sua vida. Para piorar ainda mais as coisas, uma vez que alguém diz a Matthew que ele está sendo um pouco dramático demais, ele pergunta onde está o erro.



Um pouco exagerado


Falando sobre reações dramáticas… essa mensagem de texto é um exemplo perfeito. A avó da Maddie enviou uma mensagem perguntando se ela gostaria de comer carne no jantar. Infelizmente, a neta interpretou mal a mensagem, pensando que alguém tinha “problemas” com ela.


*Em inglês, a palavra “beef” além de significar “bife” também significa ter algum problema com alguém.


Um pouco exagerado

Maddie então enviou um discurso agressivo para sua avó, pensando que ela estava respondendo a uma ameaça de um estranho. Como seria de se esperar, a vovó não aceitou bem, pedindo a Maddie: “por favor, não seja assim”. Má jogada, Maddie!



Uma reação não muito boa


Ouçam, pessoal – quando você precisa ir ao hospital para um procedimento, é muito importante que você não tente se comunicar com as pessoas por mensagem de texto ou e-mail. É melhor fazer uma ligação, mas esteja avisado de que ainda há uma grande chance de você se envergonhar por dizer algo estranho.


Uma reação não muito boa

Aqui, Abby Jo enviou um e-mail para seu professor após uma cirurgia em seus dentes do siso. Claro, ela assinou seu e-mail com “te amo, tchau”.



Fique firme, cara


Ah, os perigos de enviar uma mensagem de texto para a pessoa errada. Ou, pior ainda, enviar uma mensagem de texto para a pessoa sobre a qual a mensagem de texto se refere. Podemos sentir as mãos tremendo daqui.


Fique firme, cara

Nessa conversa bem embaraçosa, duas pessoas trocam mensagens de texto timidamente e planejam se encontrar em cinco minutos. De maneira bem tola, uma pessoa acaba com o clima ao transmitir seus verdadeiros sentimentos à pessoa que está prestes a conhecer. No entanto, é possível que esse erro de texto realmente tenha funcionado bem. Dedos cruzados.



Uma situação difícil


O problema das mensagens de texto vergonhosas é que você não pode excluí-las. Diferente de dizer uma coisa embaraçosa em voz alta, com uma mensagem de texto ou e-mail, está lá em preto e branco – pra sempre. Claro, algumas plataformas de mensagens permitem que você exclua suas mensagens, mas geralmente elas ainda permanecem no celular da outra pessoa.


Uma situação difícil

Pode fazer mais sentido ligar para alguém quando você está preso em um banheiro, mas essa pessoa optou por enviar uma mensagem de texto. Esperamos que Bianca tenha olhado suas mensagens.



Prestando atenção em volta


Hoje em dia, é uma prática bastante comum enviar mensagens de texto para pessoas que moram com você – no mesmo momento em que elas estão em casa com você. Os irmãos podem trocar mensagens de salas diferentes ou os pais podem enviar uma mensagem no bate-papo em grupo para que todos saibam quando o jantar está pronto. É uma coisa relativamente nova, mas virou algo normal.


Prestando atenção em volta

Nesta troca de mensagens, a mãe de alguém enviou uma mensagem de texto enquanto estava sentada ao lado dela. Devemos supor que ela tenha se confundido de filho.



Pegando um atalho acidental


Doce criança de verão, que erro você cometeu. Ou que atalho você escolheu. Nessa conversa embaraçosa, alguém tenta mandar uma mensagem à amiga para contar sobre o crush que ele tem no irmão dela. Claro, em vez de mandar mensagens de texto para a amiga, ela envia direto para o crush.


Pegando um atalho acidental

Por fim, é ótimo que o irmão da amiga compartilhe os mesmos sentimentos, mas não tão bom que as mensagens originais estejam cheias de letras maiúsculas e pontos de exclamação. Embaraçoso.



Mães sendo mães


As mães têm o potencial de nos constranger de muitas maneiras. Esta mãe faz uma abordagem criativa pegando emprestado o sutiã de sua filha e mandando uma mensagem de texto para ela sobre isso. Isso não é apenas irritante (quem quer que sua mãe use suas roupas íntimas?) Mas também é digno de se encolher (quem quer que sua mãe use suas roupas de baixo e depois conte a eles?).


Mães sendo mães

Para piorar, a mãe em questão envia uma foto presunçosa de si mesma usando as roupas íntimas de sua filha. Não temos certeza se ela está envergonhada, mas deveria estar!



Você tem que verificar a si mesmo


Quando você tem um nome incomum ou difícil de soletrar, pode ser bastante exigente quando falam ou escrevem o seu nome. Neste caso, estamos lidando com alguém chamado Maurice, que com certeza passa por várias situações frequentes como nome escrito incorretamente e pronunciado incorretamente. Nós entendemos, Maurice, nós entendemos.


Você tem que verificar a si mesmo

Infelizmente, Maurice se precipitou neste caso e enviou um e-mail furioso acusando a pessoa de soletrar seu nome, “Mautice”. A pessoa em questão encaminha o e-mail original para Maurice, mostrando que ele mesmo digitou seu próprio nome incorretamente. Que vergonha!



Podemos sentir o constrangimento emanando dessa troca de texto e pairando ao nosso redor, absorvendo a atmosfera. Isso é tão embaraçoso! A pessoa que iniciou esta troca de texto optou pela infeliz opção de fingir que tem “um amigo” que deseja saber as mesmas informações que ele. Que coincidência, hein?


Fale tudo

Constrangedoramente, essa pessoa está tentando descobrir se a pessoa para quem está enviando mensagens de texto tem algum sentimento por ela. Infelizmente, é muito claro que não.



Não se esqueça da verificação ortográfica


A linguagem usada em mensagens de texto e e-mails é um assunto que causa bastante controvérsias. Algumas pessoas pensam que as mensagens devem ter ortografia e gramática corretas, enquanto outras usam gírias, emojis e abreviações para transmitir seu ponto de vista. De onde estamos, ambos os lados têm argumentos válidos, desde que não julguem o outro lado.


Não se esqueça da verificação ortográfica

Você pode decidir quem tem o pior comportamento nessa troca – a pessoa com a grafia incorreta ou a pessoa que a corrigiu.



Informação demais, Steve!


Quando você precisa cancelar algo por causa de um problema médico, muitas vezes acaba compartilhando informações demais. Afinal, você não quer que a outra pessoa pense que você está mentindo, e talvez ela acredite em você se você der muitas informações, não importa o quão sangrento seja.


Informação demais, Steve!

Aqui, o instrutor de direção de Caitlin, Steve, foi um pouco longe demais quando cancelou a aula de direção. Steve poderia apenas ter dito que tinha um problema de saúde, mas em vez disso foi bastante específico sobre de onde o sangramento vinha.



Currículo diferenciado


Quando você está se candidatando a empregos, às vezes você está com um pouco de pressa. Claro – você deve verificar tudo duas vezes e se certificar de que anexou seu currículo, em vez de algum documento aleatório de seu computador. Mas é chato e difícil, e geralmente eles nem respondem mesmo…


Currículo diferenciado

Bem, fazer as coisas com pressa geralmente resulta em situações embaraçosas, como esta. Parece que Heather anexou uma receita de chili beef em vez de seu currículo. Presumimos que ela perdeu essa oportunidade.



Você pode parar?


Aqui está outra mensagem da mãe de alguém sem a qual provavelmente eles poderiam ter vivido. Alguém percebeu que quando você envia GIFs ou memes para seus pais, eles ficam confusos e perguntam: “O que isso significa?” Claro, existem pais que entendem muito de GIFs, mas geralmente, eles não são tão fluentes quando se trata de usar imagens em mensagens de texto.


Você pode parar?

Essa pessoa enviou à mãe um meme ou GIF de Macaulay Culkin em “Esqueceram de Mim” e a mãe respondeu com uma piada um pouco embaraçosa.



Sempre cheque os anexos


Já vimos alguém anexar uma receita de chili beef a um e-mail, em vez de seu currículo. Mas, existem tantas maneiras pelas quais os anexos podem dar errado. Essa pessoa enviou uma mensagem ao seu professor dizendo que tinha uma consulta no dentista e não poderia assistir às aulas. Por enquanto, tudo bem.


Sempre cheque os anexos

No entanto, em vez de enviar ao professor uma cópia do atestado médico, ela enviou um desenho de Wayne de “The Cramp Twins”. Pelo menos, é o que parece para nós.



Mensagem incompleta


Qual é a melhor coisa a se fazer quando você acidentalmente envia um e-mail rápido demais? Você se apressa em terminar o restante do e-mail para enviar o que queria inicialmente? Ou você pára, manda uma mensagem para a pessoa explicando a situação e depois começa o e-mail do zero? Ou você simplesmente entra em pânico o tempo todo, deixando a situação embaraçosa piorar?


Mensagem incompleta

Essa pessoa estava tentando enviar um e-mail ao professor para dizer que estava preocupada em não entender a tarefa. Infelizmente, ela acabou enviando cedo demais.



Piadas engraçadinhas


Estranhamente, estamos em nossa segunda troca de mensagens de texto embaraçosas envolvendo a estrela infantil Macaulay Culkin e seu icônico filme de 1990 “Esqueceram de mim”. Quem diria?


Piadas engraçadinhas

Nesse caso, Macaulay Culkin é o ponto alto de uma piada muito cafona que começa perguntando a alguém se já ouviu falar do rapper e fã de tatuagens no rosto, Post Malone. Essa pessoa deveria estar envergonhada porque uma piada não é tão impressionante quando você tem que explicá-la. Vamos, amigo – você pode fazer melhor.



Cirurgia e e-mails não se misturam


Já vimos o que acontece quando você mistura procedimentos médicos e medicamentos fortes com e-mails ou mensagens de texto. Não vai bem, pessoal! Esta pessoa está claramente se recuperando da cirurgia e ainda está aproveitando os efeitos posteriores de sua anestesia e analgésicos.


Cirurgia e e-mails não se misturam

De maneira constrangedora – e engraçada – esta pessoa envia um e-mail para seu chefe para lhe desejar uma Feliz Páscoa e para dizer que ela não pode ir para o trabalho porque é Páscoa. Ela também chama o chefe de um nome muito estranho e de “amor da vida”, o que é simplesmente perfeito.



Assinando com um patinete


É muito constrangedor anexar algo impróprio aos seus e-mails, mas pelo menos você pode fingir que foi um erro. Se você colocar algo absurdo como sua assinatura de e-mail, então quem quer que receba seu e-mail vai pelo menos considerar que você escolheu tê-lo ali de propósito.


Assinando com um patinete

E como alguém poderia explicar por que ele teria a foto de uma criança andando de patinete como sua assinatura de e-mail? Como?! Realmente, gostaríamos de saber por que esse usuário do Twitter estava colando essa imagem em primeiro lugar.



Sempre cheque duas vezes


Os erros de e-mail não são cometidos apenas por pessoas comuns, mas também por empresas. Afinal, as empresas são compostas de pessoas comuns, e essas pessoas estão fadadas a cometer um erro tecnológico de vez em quando. Nesse caso, uma empresa enviou um e-mail para informar a um candidato que ele não tinha passado para a próxima fase.


Sempre cheque duas vezes

Infelizmente, eles acabaram parecendo pouco profissionais quando assinaram o e-mail com “Recursos Humanos, Nome da Empresa”. Esperamos que Nome da Empresa esteja bem nestes tempos difíceis.



Isso não é educado


Se você acha esta troca de mensagens embaraçosa ou não, dependerá de sua opinião sobre as crianças que andam “na coleira”. Para algumas pessoas, é constrangedor ter seu filho “na coleira” em primeiro lugar, mas para outras, é constrangedor zombar dos pais que tomam essa decisão.


Isso não é educado

Curiosamente, o filho dessa pessoa ficou bastante indignado com a sugestão da mãe de que crianças na coleira são “meio” engraçadas. Talvez a mãe tenha vergonha de seu filho não ter nenhum senso de humor.



Você precisa prestar atenção


Você consegue descobrir o quão embaraçoso é uma mensagem olhando as conversas anteriores. Nesse caso, a interação anterior foi educada e breve. Ele usa frases quase completas e tem gramática correta. Pode ser uma conversa entre colegas ou pessoas que acabaram de se conhecer.


Você precisa prestar atenção

Infelizmente, uma das pessoas atrapalhou a vibe ao declarar – incorretamente – que amava a outra pessoa. Felizmente, o culpado percebeu o erro imediatamente e enviou uma explicação.



Eles deveriam se envergonhar


Aqui está outra situação em que um erro bastante embaraçoso foi cometido por uma instituição, e não por uma pessoa comum. Nessa história, alguém se inscreveu para uma faculdade e ficou emocionado ao saber que foi aceito por uma delas.


Eles deveriam se envergonhar

Ridiculamente, a aceitação foi enviada por engano, e a faculdade mais tarde entrou em contato para esclarecer que a coisa toda foi um erro da parte deles. Pessoalmente, achamos que o custo desse erro embaraçoso deveria ser a admissão na faculdade para esse garoto de coração partido.



A mãe sempre sabe das melhores coisas


Quando se trata de bem-estar mental, os pais nem sempre são as melhores pessoas a quem recorrer. Não nos leve a mal – se seus pais são bons com esse tipo de coisa, então, definitivamente, procure-os. No entanto, na maioria das vezes, os pais sugerem uma caminhada rápida ao ar livre, em vez de dar qualquer conselho significativo ou sugestões a longo prazo.


A mãe sempre sabe das melhores coisas

Esta pessoa mandou uma mensagem para sua mãe dizendo que ela não estava de bom humor. Em vez de ler nas entrelinhas, a mãe aconselhou a comer uma banana e sentar do lado de fora. Problema resolvido. Obrigado, mãe!



Pense direito antes de responder


Não importa como você leia essa troca de mensagens, essa é uma interação embaraçosa para a pessoa do balãozinho branco. Ela recebe uma mensagem de um amigo, mas não é seu amigo – é alguém que encontrou o telefone desse amigo em questão. Adam começa perguntando qual amigo perdeu o telefone, embora tenha o nome salvo no telefone.


Pense direito antes de responder

Quando ele descobriu isso, ele tentou informar seu amigo sobre a situação. E o que ele fez? Ele mandou uma mensagem para o número do amigo, é claro.



Qual o seu número?


Aqui está mais uma troca de texto onde o prêmio de “o mais embaraçoso” poderia ir para qualquer pessoa. Por outro lado, alguém está tentando pedir ao amigo o número do celular, provavelmente enquanto envia uma mensagem de texto no celular. Certamente isso não faz sentido, certo?


Qual o seu número?

Então, por outro lado, temos alguém que parece não entender as questões básicas. Ele pensa que o seu amigo quer saber qual é o modelo de seu telefone, embora nunca tenha perguntado.



Escolha errada de palavras


Nessa troca de mensagens, alguém tenta dar os seus melhores votos a um funcionário em luto, mas acaba usando uma palavra muito inadequada. Em vez de dizer “é claro” para seu funcionário ou colega, o autocorretor mudou a palavra para algo um pouco mais mórbido.


Escolha errada de palavras

A gente espera que quem quer que tenha enviado esta primeira mensagem tenha senso de humor sobre esse infeliz acidente. Independentemente disso, apostamos que o dono da mensagem se sentiu extremamente envergonhado por alguns dias.



Trolando por mensagem


De alguma forma, suspeitamos que a pessoa que enviou esta trollagem não ficou constrangida com o seu comportamento, mas com certeza deveria ter ficado. Em um ato que deveria ser visto como um crime contra a humanidade, essa pessoa mandou uma mensagem de texto para seu amigo com a foto de um cookie com um ovo cozido dentro. A mensagem?


Trolando por mensagem

“Cookie.” Sério, a menos que essa pessoa tivesse três anos, ela deveria estar envergonhada. Se você quer enganar alguém com uma imagem nojenta, pelo menos seja mais criativo do que isso.



Bom, isso é embaraçoso


Prepare-se para este, porque é tão constrangedor que você pode sentir ondas de vergonha por dias. Como você pode ver, alguém enviou uma mensagem para outra pessoa “checando” se essa pessoa estava bem e dizendo que a amava. A outra pessoa respondeu com entusiasmo, dizendo que também o amava.


Bom, isso é embaraçoso

O tempo passa, e a segunda pessoa envia uma mensagem novamente, desta vez para dizer que está pensando nela. Brutalmente, o remetente original lembra a outra pessoa que ela a traiu – não uma, mas duas vezes – e que ela deveria amar a si mesma primeiramente.



Preste atenção nos nomes


Nós vimos o que aconteceu quando Mautice tentou repreender a pessoa por ter soletrado seu nome errado – e descobrimos que ele mesmo havia escrito errado em primeiro lugar. Aqui, alguém mandou um e-mail para sua gerente, Mariana, e acidentalmente a chamou de “marinara”.


Preste atenção nos nomes

Bem, essa pessoa errou apenas algumas letras, mas chamar seu chefe pelo nome de um molho popular não pode ser uma ótima maneira de chamar a atenção dele. Quando se trata de nomes, sempre verifique-os duas vezes!



Prints, selfies não!


Quando se trata de anexos, até agora vimos receitas e assinaturas de e-mail malucas que com certeza assustaram quaisquer futuros funcionários. Nesse caso, temos uma aluna que mandou um e-mail para um de seus professores e acabou anexando uma selfie em vez de um print de um possível erro em uma tarefa.


Prints, selfies não!

Constrangedoramente, Latisha nem percebeu seu erro até que seu professor respondeu apontando sua selfie anexada. Ei, pelo menos a professora dela vai reconhecê-la de agora em diante.



Largue ele, mana!


Certo, quando se trata dessa troca de texto, achamos que o comportamento do namorado é tão terrível que ele deveria ficar com vergonha e também ser abandonado pela namorada. Sentimos muito sobre isso.


Largue ele, mana!

Esta adorável namorada enviou uma mensagem ao parceiro para sugerir que eles comprassem um porquinho de estimação. Em vez de responder com um sim entusiasmado, ele a comparou a um porco, dizendo que teriam dois. Não há desculpas, isso é muito embaraçoso – dê o fora nele!



Carta de Apresentação e Nick Cage


Quando se trata de anexos duvidosos, é difícil encontrar algo que supere esse erro embaraçoso de e-mail. Vanessa estava tentando se candidatar a uma vaga de emprego, mas não encaminhou seu currículo e carta de apresentação conforme ela pensava.


Carta de Apresentação e Nick Cage

Em vez disso, Vanessa anexou uma foto do excêntrico ator Nicolas Cage. Melhor ainda, Vanessa anexou uma foto do excêntrico ator Nick Cage com os olhos bem arregalados. Ei, ao anexar fotos de Nick Cage, você pode muito bem escolher as mais estranhas.



Declarando os fatos


Esse print é outro caso que gera controvérsias, algumas pessoas podem achar o comportamento dessa pessoa constrangedor, mas outras podem achar fofo. Parece uma conversa de um site de namoro, que uma pessoa admite explicitamente que não é engraçado.


Declarando os fatos

O fã de humor na verdade acha isso muito engraçado, porque as pessoas geralmente não admitem que não são engraçadas. De forma embaraçosa – ou até divertida – a pessoa continua a declarar sem rodeios seu tipo de personalidade. Talvez este foi um match vindo do céu.



O que está acontecendo aqui?


Quem sabe o que estava acontecendo nos bastidores dessa estranha troca de mensagens? O que sabemos é que alguém decidiu enviar uma mensagem de texto para seu amigo e iniciar uma conversa, e então prontamente declarou que estava surpreso que seu amigo tivesse iniciado uma conversa. Que vergonha.


O que está acontecendo aqui?

Talvez esses dois não estivessem se falando há tempos, e eventualmente alguém decidiu que era hora de quebrar o gelo. Em vez de apenas dizer isso, ele tentou fazer seu amigo pensar que foi uma ideia dele.



Jogo de repetições


Lembra daquele joguinho de ficar repetindo tudo o que o outro falava? Era uma das alegrias da infância, onde você simplesmente repetia tudo que alguém dizia até essa pessoa ficar irritada que parava de falar. Não é um jogo sofisticado, mas é engraçado para crianças de cinco anos.


Jogo de repetições

O jogo não funciona muito bem quando escrito, porque é ainda mais óbvio o que está acontecendo. Você não pode negar que está repetindo alguém quando você está claramente fazendo isso por escrito. Quem começou isso definitivamente deveria estar envergonhado!



Você chegou bem perto


Quando você escreve um e-mail, é sempre importante lê-lo uma segunda vez para pegar os erros. Ao fazer isso, lembre-se de realmente ler as palavras individualmente, em vez de passar os olhos por elas.


Você chegou bem perto

Quando você apenas dá uma olhada em um e-mail em vez de verificá-lo corretamente, você acaba como essa pessoa – dizendo: “Eu fui muito legal em te conhecer” em vez de “Foi muito bom conhecê-lo”. Gostamos dessa correspondência super confiante, mas podemos perceber por que o redator do e-mail ficou super envergonhado.



Não está totalmente pronto


Se você tem tendência a apertar o botão “enviar” um pouco rápido demais, considere escrever seus e-mails em um documento do Word separado primeiro. Dessa forma, você pode certificar-se de que escreveu toda a mensagem antes de enviá-la para outra pessoa.


Não está totalmente pronto

Se essa pessoa tivesse feito um rascunho, ela seria capaz de enviar uma frase inteira em vez de apenas as três primeiras palavras. Abrir uma mensagem que diz “Eu receio” não é o que ninguém quer fazer.



Chorando muito


Aqui está uma troca de mensagens cheia de medo, onde um adolescente (apostamos um milhão de dólares que é um adolescente) diz a uma garota que “garotas genuinamente bonitas” nunca querem sair com ele. Bem, isso pode ser um sentimento sincero, mas conhecendo os adolescentes, suspeitamos que seja apenas um “neg” (gíria em inglês que os homens geralmente usam para conseguir uma mulher).


Chorando muito

Para quem não sabe, “neg” é quando um homem propositalmente faz uma mulher se sentir insegura, na esperança de que ela vá até ele para um reforço positivo. Felizmente, essa garota não queria saber disso.



Ditando um texto que deu errado


A tecnologia de voz para texto parece uma ótima ideia, mas resulta em todos os tipos de erros embaraçosos. Neste exemplo, alguém estava enviando uma mensagem a um amigo, mas se esqueceu de tirar o dedo do botão. Isso nunca é bom.


Ditando um texto que deu errado

Constrangedoramente, esse usuário de voz para texto acabou gravando a si mesmo falando mal de outro motorista enquanto voltava para casa. Infelizmente, é difícil ser tão educado por mensagem de texto quando você envia discursos furiosos para as pessoas!



A evidência


Até agora, nesta lista, vimos uma longa seleção de mensagens de texto e trocas de e-mail embaraçosas. No entanto, abrimos espaço para um exemplo do Snapchat, apenas para que possamos discutir como é terrível quando alguém tira um print de sua mensagem.


A evidência

Aqui, alguém teve a coragem de pedir a Abby para “sair algum dia”, e Abby imediatamente fez uma captura de tela da pergunta para ter como prova. Este não é um bom sinal e provavelmente deixou o autor da pergunta se sentindo muito envergonhado.



Não é um bom começo


Essas mensagens de texto pertencem a esta lista em virtude do uso das palavras “vibes” e “Applebee’s” na mesma frase. Quem quer que tenha enviado esta mensagem passou algum tempo e comeu no Applebee’s e, em seguida, enviou uma mensagem para quem o acompanhou para reclamar de sua vibe no restaurante. Meu amigo, você deveria estar envergonhado.


Não é um bom começo

Não fazemos as regras, mas podemos dizer que ninguém deve comentar sobre a vibe de outra pessoa em um restaurante bem casual.



Pense antes de responder


Ah Samantha, você realmente bagunçou tudo aqui, e você deveria se sentir envergonhada. Quando alguém mandou uma mensagem para dizer a Samantha que encontrou sua carteira, ela respondeu prematuramente dizendo para “ir embora” porque ela tinha namorado.


Pense antes de responder

Essa resposta bem grossa voltou em cheio pra ela, pois quando ela tentou recuperar sua carteira perdida, a pessoa que a encontrou declarou que tinha namorada e que Samantha deveria ir embora. Ela realmente deveria ter previsto isso.



Caiu feito um patinho


A pessoa que enviou esta mensagem de texto deve estar absolutamente envergonhada, por vários motivos. Em primeiro lugar, ela pediu o número de alguém sem perceber que a pessoa não queria passar. Isso não deve ser tão difícil, e você não deve pressionar ninguém para obter as informações de contato se essa pessoa não estiver confortável.


Caiu feito um patinho

Em segundo lugar, quando Sophie supostamente respondeu ao texto, essa pessoa esperou que ela soubesse exatamente quem era. Estamos felizes por Sophie ter fugido.