45 Textos Engraçados Que Ilustram a Diferença Entre a Lógica Masculina e Feminina

45 Textos Engraçados Que Ilustram a Diferença Entre a Lógica Masculina e Feminina

A Diferença Na Lógica é Impressionante!

Os relacionamentos podem ser difíceis de lidar, especialmente porque você está tentando garantir que você e seu parceiro – que provavelmente tem algumas diferenças de opinião – trabalhem juntos regularmente. Eventualmente, você está fadado a se deparar com alguns obstáculos aqui e ali. Esses textos mostram que a lógica entre homens e mulheres pode diferir drasticamente.


Que romântico!


O romance é uma parte importante para manter a centelha viva em muitos relacionamentos. Afinal, pode realmente fazer seu parceiro se sentir apreciado e amado. Isso é, a menos que dê errado.


Que romântico!

Esses textos mostram que, às vezes, é muito tentador brincar com a outra pessoa. Infelizmente, essas piadas nem sempre são bem recebidas. Esperamos que essa pessoa tenha pensado que preparar uma pia com sabão com velas era engraçado para ela. Caso contrário, pode não ter valido a pena.



Muita coisa está errada aqui


Existem alguns textos que nunca são boas notícias para se receber. Por exemplo, este texto dizendo “Vamos terminar” provavelmente não era como essa pessoa queria passar o dia.


Muita coisa está errada aqui

Ainda pior, foi o texto que veio depois disso. Eles rescindiram o que disseram, mas não foi porque eles mudaram de ideia. Em vez disso, eles apenas informam que não estão rompendo com eles, mas que apenas enviaram uma mensagem para a pessoa errada. Para quem foi feito?



Por favor, abra o frasco


Todos nós temos nossos momentos em que percebemos que precisamos da ajuda de outra pessoa. Isso pode significar qualquer coisa, desde uma pequena tarefa até ajudar em um evento importante na vida.


Por favor, abra o frasco

Quando essa pessoa mandou uma mensagem para seu outro significativo e disse-lhes que percebeu o quanto precisava deles, seu parceiro ficou preocupado. Afinal, esse não é o tipo de admissão de que você normalmente envia uma mensagem de texto para alguém quando está tudo bem. Acontece que eles só precisavam de um frasco aberto.



O casal perfeito


Existem muitos pontos em que os casais acabam em uma encruzilhada por se entenderem mal. Este casal parece ter ideias complementares, no entanto.


O casal perfeito

Talvez essa pessoa só quisesse uma noite de cinema, aninhados no sofá. No entanto, temos que dizer que o conceito de construir uma fortaleza parece muito atraente. De qualquer forma, não importa o quão saudável o comentário original fosse pretendido, esses textos tiveram um final bem fofo. Sem mencionar que parece muito divertido!



Conheça o Max


A promessa de boas e más notícias é um dos textos que costuma aumentar os batimentos cardíacos de alguém. No final das contas, quem iria querer ouvir sobre más notícias?


Conheça o Max

Esses textos começam com começos ansiosos, mas tiveram um final deliciosamente saudável. A má notícia era que o banheiro estava temporariamente uma bagunça. Por outro lado, a boa notícia era que eles tinham um novo membro da família – um com uma foto cativante para combinar.



Outro – mas diferente – Um


Na era moderna da tecnologia, as pessoas que estão começando ou já namoraram provavelmente enviam fotos umas às outras com bastante frequência. Por que não, quando você pode tirar uma foto quando quiser?


Outro – mas diferente – Um

Essa pessoa realmente amou a foto que seu parceiro enviou em seus textos. Tanto que pediram que enviassem outra foto. No entanto, parece que houve um certo mal-entendido no que eles perguntaram. O lado bom é que agora eles têm duas cópias da mesma foto.



Agora é a hora?


Tem uma hora e um lugar pra tudo. Por exemplo, você provavelmente não quer mudar de assunto no meio de uma conversa crucial ou brincar em um ambiente sério.


Agora é a hora?

Esses dois estavam trocando textos que parecem muito importantes. Mesmo que as palavras sejam censuradas pela pessoa que postou a imagem, é claro que isso consistia em vários parágrafos longos. A resposta da outra pessoa? Bem, eles precisam saber sobre esta venda de toalhas!



Posso mostrar o mundo a você


É uma escolha tradicional para a maioria dos casais celebrar seu casamento com um casamento e uma subsequente lua de mel. É uma ótima maneira de os casais passarem algum tempo sozinhos para comemorar.


Posso mostrar o mundo a você

Este casal estava falando sobre sua lua de mel quando perceberam que tinham que chegar a um acordo sobre o que queriam. A segunda pessoa nesses textos tinha uma resposta, mesmo que não fosse necessariamente um meio-termo. Temos que nos perguntar como eles se sentiram sobre a sugestão.



Colocando a culpa


Parte de morar junto é trabalhar juntos e manter a família funcionando. Uma das partes mais básicas disso é garantir que haja comida para comer em casa.


Colocando a culpa

Esses textos nos mostram que, às vezes, é mais fácil falar do que fazer. Essa pessoa estava apenas tentando deixar seu parceiro saber que eles estavam sem queijo. Seu parceiro, por outro lado, estava quase farto de eles comerem todos os mantimentos imediatamente.



Assim como os filmes


Quando os fins de semana chegam para dar aos parceiros um tempo de folga juntos, há inúmeras maneiras de aproveitar isso. Claro, ambos os parceiros devem concordar sobre o que fazer.


Assim como os filmes

Esses textos mostram que muitas vezes é mais fácil falar do que fazer. Enquanto um dos parceiros estava pronto para relaxar com uma pizza, o outro queria algo um pouco mais romântico. Não se preocupe, porque eles rapidamente chegaram a um acordo que dá a ambos o que desejam: um fim de semana romântico com pizza.



Por que você faria isso?


Se há algo que pode ser um grande momento para um relacionamento que muitas vezes é repleto de ansiedade, é conhecer os pais do seu parceiro. Na maioria das vezes, você deseja impressioná-los.


Por que você faria isso?

Isso significa que, quando você os conquista, é um grande alívio. Como esses textos mostram, esse é o caso, desde que seu parceiro não estrague o momento. Quando essa pessoa ouviu que eles haviam impressionado seus pais, provavelmente não esperava a resposta de seu parceiro.



Mas, você percebeu?


Às vezes, você simplesmente não tem vontade de sair com outras pessoas. Pode ser porque você quer ficar sozinho ou simplesmente não quer ver aquela pessoa naquele momento.


Mas, você percebeu?

Para ser justo, ouvir “Não posso ser incomodado” deve doer um pouco. Por outro lado, seu parceiro foi rápido em responder com uma resposta mordaz. Em seu lugar, provavelmente esperaríamos ferir alguns sentimentos. Por outro lado, essa pessoa apenas interpretou isso como um sinal de que seu trabalho duro na academia estava valendo a pena.



Mudando de assunto


É um hábito bonito de casais fortes dizerem coisas boas um ao outro de vez em quando. Essa pessoa só queria que seu parceiro soubesse que eles pensavam que eram um em um bilhão.


Mudando de assunto

No entanto, como mostram os textos, esse plano não funcionou exatamente como eles esperavam. Em vez disso, seu parceiro rapidamente apontou que havia mais de um bilhão de pessoas no planeta. Então, eles sugeriram que isso significava que seu parceiro tinha uma namorada a cada bilhão de pessoas.



Retirando uma candidatura


Ao namorar e conhecer novos parceiros em potencial, é importante ser franco sobre o que você deseja. Dessa forma, você pode evitar mal-entendidos que podem se tornar dolorosos ou embaraçosos mais tarde.


Retirando uma candidatura

Essa pessoa era clara em seu desejo pelo que ela insensivelmente descreveu como uma garota “normal”. A pessoa com quem estavam conversando não hesitou em entender isso como uma dica para sair da situação o mais rápido possível. Eles mantiveram sua saída breve, mas deixaram claro que não voltariam com essas condições.



Há algo particularmente confuso sobre mensagens misturadas com sinais fracos para retratar isso. Por exemplo, a maioria das pessoas provavelmente pensaria que os primeiros textos significam que está tudo bem.


Claro, ok

Uma vez que seu parceiro viu os textos, eles não ficaram felizes, no entanto. Em suas palavras, quando dizem que não estão com raiva da outra pessoa, significa que ainda podem estar com raiva dela. Em suma, é uma filosofia confusa a seguir. Quando essa pessoa deve se sentir à vontade com essas regras?



Que casal feliz


Quando você está discutindo com alguém significativo, há momentos em que algo surge de forma acalorada. Por exemplo, esses textos que a pessoa que está sendo questionada leva na esportiva.


Que casal feliz

Essa pessoa estava tentando desesperadamente transmitir ao parceiro por que eles não podiam continuar morando juntos. Para sua surpresa, a outra pessoa foi rápida em destacar exatamente o que havia de errado em seu relacionamento, o que parecia doloroso, para dizer o mínimo. Não parece que esse casal vai sobreviver a isso.



Os Sinais do Amor


Todos nós precisamos de garantias de vez em quando. Isso significa que mesmo quando os sinais são óbvios para alguns, você pode querer apenas ouvir que seu parceiro realmente ama você.


Os Sinais do Amor

Essa pessoa tinha certeza de que seu parceiro ainda estava apaixonado por eles, mas eles só queriam verificar. Isso é algo que pegou o parceiro de surpresa porque, como eles apontaram, todos os sinais apontavam claramente para sim. Por exemplo, vestindo suas roupas e saindo em casa.



Mudei de ideia


Como dissemos sobre o último conjunto de textos, às vezes você quer apenas um pouco de garantia de que seu parceiro ainda o ama. Infelizmente, a resposta a essa pergunta nem sempre é um retumbante “é claro”.


Mudei de ideia

Essa pessoa estendeu a mão para seu parceiro e perguntou se eles poderiam fazer uma pergunta. Quando solicitados a maiores esclarecimentos, eles expuseram suas preocupações, e seu parceiro não ajudou exatamente a situação. Eles se recusaram terminantemente a responder à pergunta, um movimento que não inspira confiança.



Questionário pop


Responder a um elogio pode ser difícil. Afinal, o que você faz quando alguém está enchendo você de elogios? Isso pode ser ainda mais difícil de determinar quando a outra pessoa tem segundas intenções.


Questionário pop

Isso é ainda mais difícil porque ninguém quer pensar que seu outro significativo tem segundas intenções. No entanto, quando essa pessoa não sabia como responder a um elogio bastante estranho de seu outro significativo, tudo saiu do controle rapidamente.



Acho que não


Quando você está conhecendo alguém, há certas coisas que você ainda não sabe. Isso significa que quando você chegar a um certo ponto, essas perguntas surgirão.


Acho que não

Por exemplo, para ver essa pessoa cara a cara, essa pessoa perguntou onde ela morava. Não de forma totalmente inesperada, a outra pessoa não estava pronta para oferecer essas informações livremente. Embora, depois de duas tentativas malsucedidas, fique bem claro que Betty está declinando. Talvez seja hora de deixar essa linha de questionamento.



Desenhando a piada


Esses textos contam uma história e tanto. No mínimo, conta a história de um casal que talvez tenha tido alguns problemas. Como alternativa, pode ser apenas uma piada engraçada em mensagens de texto entre um casal.


Desenhando a piada

A primeira pessoa a enviar mensagens de texto provavelmente pensou que finalmente encontraram uma maneira de nunca mais lutar. Simplificando, eles não discutiriam mais com seu parceiro. Obviamente, era mais fácil falar do que fazer, porque o parceiro ficou chateado com a decisão unilateral.



O que você tem em mente?


Novamente, este é um exemplo de um conjunto de textos totalmente voltado para o romantismo. Na verdade, a pessoa que quebrou o clima romântico foi quem o criou em primeiro lugar!


O que você tem em mente?

Eles enviaram mensagens ao parceiro para que soubessem que queriam beijá-los. Quando solicitados a fornecer mais informações sobre o que mais estavam pensando, eles perderam o tópico. Eles honestamente disseram ao parceiro que estavam pensando em uma lista de preocupações que tinham sobre o carro.



Janet, Mandy, Katie e Alice


O amor é uma emoção positiva. Por outro lado, o conceito de não ser monogâmico com um único parceiro quando esse é o acordo que você tem com essa pessoa para fazer exatamente isso.


Janet, Mandy, Katie e Alice

Esta pobre pessoa provavelmente descobriu que não era esse o caso da pior maneira possível. Mark mandou três mensagens de texto para essa pessoa com mensagens diferentes que elogiavam o amor, mas apenas trocavam nomes. Eles ainda tiveram a coragem de simplesmente usar o nome de Alice quando questionados, como se isso fosse resolver o problema.



Leve o tempo que precisar


Os encontros são um evento estressante, mas mesmo uma programação cronometrada em um relacionamento mais estabelecido pode ser difícil. Afinal, a programação exige consideração cuidadosa e planejamento para ser executada.


Leve o tempo que precisar

É por isso que essa pessoa ficou compreensivelmente frustrada com esses textos. Como eles ressaltam, eles chegaram na hora certa, conforme combinado por ambos. Quando questionados se seu parceiro estava pronto, responderam que demoraria um bom tempo. Esperamos que a pessoa na hora certa tenha pelo menos uma xícara daquele café.



Ah, é para mim


Há momentos em que você tem que se afastar do lado profissional e responsável de ser adulto. Afinal, todos nós precisamos de uma pausa de vez em quando para ajudar a controlar o estresse.


Ah, é para mim

Nesses textos, essa pessoa estava contando ao parceiro que encontrou um velho amigo na loja de brinquedos. Imediatamente, a outra pessoa ficou confusa sobre o que atraiu seu outro significativo para a loja de brinquedos em primeiro lugar. Realmente não podemos culpá-los por quererem uma pistola d’água própria.



Eles conhecem seus limites


Parte de viver com alguém todos os dias é saber o que funcionará para ambos e o que não funcionará. Caso contrário, você corre o risco de forçar os limites uns dos outros ou lutar para completar as tarefas diárias.


Eles conhecem seus limites

Este casal tem o conceito reduzido a um T. Enquanto esperavam companhia, reconheceram que precisavam limpar a casa. No entanto, a esposa foi honesta e disse ao marido que era uma tarefa difícil para os dois limpar a casa e mantê-la limpa o dia todo.



Eles tentaram o seu melhor


Todos nós queremos uma chance de pedir algo de nosso parceiro que eles farão como uma tarefa em casa. Afinal, há coisas que todos nós desejamos que outra pessoa possa fazer.


Eles tentaram o seu melhor

É sobre isso que essa pessoa pensava que esses textos tratavam quando seu parceiro pediu o pedido. Eles foram rápidos em responder e solicitar uma limpeza da casa e uma massagem nos pés. Embora a Starbucks seja ótima, temos certeza de que foi um pouco decepcionante perceber esse erro de comunicação.



Dinheiro e refeições


Há certas coisas que muitas pessoas esperam de seus parceiros que nem sempre dão certo. Por exemplo, nem todo mundo pode preparar um jantar mesquinho para você no final do dia.


Dinheiro e refeições

Como esses textos mostram, há mais coisas que alguém pode fazer do que uma única tarefa. Além disso, esses textos mostram que provavelmente não é uma boa ideia zombar das deficiências de outra pessoa. Temos que admitir que eles tiveram uma resposta rápida.



Justo o suficiente


Existem certas coisas que você geralmente não diz às pessoas. Por exemplo, dizer ao seu outro significativo que ele não sente nada geralmente leva a uma grande briga.


Justo o suficiente

Esse casal estava tendo o que parecia ser uma discussão para uma eternidade quando chegaram a um impasse. Metade do casal decidiu ir ao extremo e acusar a outra de não sentir nada. Inviável, a outra pessoa respondeu rapidamente para corrigir que ela, de fato, sente fome com bastante frequência.



Prazer em cumprir


Mesmo nos momentos em que outras pessoas significativas são adoráveis ​​e tocantes, às vezes isso não funciona. Especificamente, quando a outra pessoa não está com disposição para isso.


Prazer em cumprir

Por exemplo, a maioria dos casais acharia fofo receber uma mensagem “Eu te amo” de seu parceiro. Infelizmente, este surgiu quando o parceiro estava pensando em pedir-lhes mais espaço, como no relacionamento precisava desacelerar ou parar. Eles fizeram o possível para interpretar o pedido.



Eles parecem perdidos


Quando você está acostumado a dormir ao lado de alguém todas as noites, faz sentido ficar alarmado ao acordar e não ver seu parceiro. Embora você deva começar perguntando se você está em casa.


Eles parecem perdidos

Essa pessoa pulou pensando sobre sua localização na noite anterior, antes de clicar em enviar nesses textos. Eles estavam curiosos para saber onde sua parceira estava desde que acordaram e não a viram. Curiosamente, ela estava curiosa para saber onde seu parceiro acordou além da cama!



Que haja luz


Para a maioria das pessoas, é bastante claro que a pessoa que iniciou esta conversa esperava um pouco mais de uma resposta romântica. No entanto, temos que admirar a direção que esses textos tomaram.


Que haja luz

A pergunta era simples: essa pessoa fica sozinha em um quarto escuro com seu parceiro por uma hora, o que acontece? Como um verdadeiro solucionador de problemas, eles tinham uma solução. Muito simplesmente, eles começariam a resolver o problema primário da luz. A solução? Um interruptor de luz, é claro.



Fique seguro e cheio


Existem certos recursos da tecnologia que vão além de úteis e vão para o reino do salvamento. Uma dessas tecnologias é a capacidade de colocar o telefone no modo “Não perturbe” enquanto dirige.


Fique seguro e cheio

Dessa forma, você não receberá notificações de textos para distraí-lo enquanto dirige. No entanto, existe uma maneira de substituí-lo se você estiver preocupado com textos importantes como este casal. Bem, isso se você puder considerar os requisitos de “urgente” para incluir um pedido de burrito.



Deixe-os dormir


Quando você envia uma mensagem de texto para alguém, a resposta pode depender do que está fazendo. Por exemplo, provavelmente alguém não enviará uma mensagem de texto feliz quando estiver no meio de algo.


Deixe-os dormir

É ainda menos provável que apreciem uma conversa quando estão tentando descansar um pouco. É por isso que os textos enviados em horários estranhos da noite nem sempre são recebidos com entusiasmo. Isso é algo que essa pessoa ficou mais do que feliz em apontar quando perguntada por que parecia indiferente à conversa.



Muita coisa está acontecendo aqui


O interessante de ler os textos que os casais trocam é que, muitas vezes, eles têm uma linguagem própria. Afinal, existem alguns textos simplesmente indecifráveis ​​para terceiros.


Muita coisa está acontecendo aqui

Isso é algo que esta troca de textos destaca muito bem. Para a pessoa comum, incluindo nós, não temos certeza de onde veio essa reviravolta. Claro, a conversa inicial sobre detergente faz sentido, mas o que aconteceu com o pobre unicórnio?



Eles estão com fome!


Como qualquer outra coisa, há um tempo para o romance e há um tempo em que as coisas não estão muito bem. Frequentemente, depende das pessoas envolvidas na leitura da sala ou, neste caso, dos textos.


Eles estão com fome!

Essa pessoa estava questionando o que seu parceiro faria se eles estivessem na cama com eles. Acontece que eles continuariam comendo suas batatas fritas. Exasperado, o parceiro tentou novamente, perguntando se as fichas não estavam ali. Acontece que talvez eles devessem apenas deixar essa pessoa comer.



Apenas checando


As metáforas não são o gosto de todos. Eles costumam ser um quadro confuso, se você ainda não percebeu que a pessoa não está sendo literal.


Apenas checando

Essa pessoa não entendeu bem a metáfora ou, pelo menos, ela a viu como uma chance de fazer uma piada. É claro que a pessoa que falava sobre a mulher em quem estavam interessados ​​não se preocupou em destacar as pupilas que ela tinha. Afinal, todo mundo tem isso, por que se destacaria?



Um pouco de alongamento


Esperamos com certeza que este argumento tenha vindo de uma piada e não de uma preocupação séria. Caso contrário, temos algumas preocupações próprias para este casal com base em seus textos.


Um pouco de alongamento

Primeiro, temos que observar o fato de que eles estão sugerindo um rompimento novamente. Então, ele só evolui ainda mais quando a pergunta é respondida. Essa pessoa parece ter dado um salto e chegar à conclusão que encontrou. Nós nos perguntamos se eles duraram por meio dessa troca.



Um lindo momento quebrado


Há um equilíbrio entre ser fofo e engraçado que um casal precisa encontrar. Este casal estava fazendo o possível para ser fofo, pelo menos por um segundo.


Um lindo momento quebrado

Seus textos rapidamente evoluíram para um tom mais brincalhão, algo que um deles foi rápido em apontar quando dava uma volta. Afinal, dizer “Preciso dos seus beijos” é romântico e fofo. Por outro lado, o último texto enviado não se enquadra no conceito de coisas engraçadas para dizer.



Tudo bem, se você insiste


Os textos são uma ótima maneira de compartilhar mensagens curtas e concisas. Por outro lado, eles não são uma boa escolha quando você está tentando ter uma conversa profunda e emocional porque não há tom.


Tudo bem, se você insiste

Quando o casal começou a brigar, um deles teve a ideia útil de que eles mudassem para uma conversa pessoal para continuar. Do lado oposto, o parceiro era contra a ideia. Por quê? Eles queriam continuar com raiva de seu parceiro, em vez de resolver isso imediatamente.



Basta lavar a roupa


Esta é uma daquelas situações em que começa como um divertido conjunto de textos e muda rapidamente de tons. Afinal, essa pessoa sabia exatamente como chamar a atenção do parceiro para tocar no assunto.


Basta lavar a roupa

O texto original que eles enviaram poderia ser interpretado como um flerte até que eles enviaram o segundo texto. Em seguida, eles aproveitaram a oportunidade para lembrar ao seu outro significativo que, de fato, estariam usando roupas íntimas se tivessem pares limpos! Achamos que esse tempo livre foi para o trabalho doméstico.



Quebre o Ciclo


Existem algumas coisas que as pessoas podem fazer e que certamente irritarão outra pessoa. Uma das escolhas consideradas mais infantis é copiar a pessoa com quem você está falando.


Quebre o Ciclo

Este casal estava trocando mensagens de texto quando uma pessoa pensou que seria um comportamento engraçado para se adaptar. Eles provavelmente se divertiram um pouco enquanto a outra pessoa ficava frustrada. No entanto, a piada girou sobre eles quando foram forçados a dar um passo à frente ou parar de copiar as pessoas



Como um gato


Mesmo nos relacionamentos mais saudáveis, as pessoas fazem coisas que seus parceiros não gostam. Esta é apenas uma parte natural de duas pessoas que têm diferenças fundamentais por estarem tão próximas.


Como um gato

Esses textos mostram o que poderia ser um trecho de uma discussão justamente sobre isso com um casal. Geralmente, a pessoa que reclamava ficava chateada porque o parceiro ficava vagando o dia todo. A resposta deles foi que essa era apenas a realidade de uma Mulher-Gato realista que vivia em sua casa.



Foi uma tentativa sólida


Quando você está tentando ajudar alguém, geralmente existem barreiras ao longo do caminho. Por exemplo, como você garante que um telefone perdido retorne ao seu dono?


Foi uma tentativa sólida

Essa pessoa encontrou seu outro significativo nos contatos e os notificou. Honestamente, era um plano sólido que provavelmente teria funcionado. No mínimo, teria funcionado se eles não tivessem descoberto e tentado imediatamente enviar uma mensagem de texto ao parceiro para que soubessem que seu telefone foi encontrado por um estranho.



Não chegou bem


Antes de chamar alguém de seu parceiro, você precisa criar coragem para convidá-lo para sair. Muitas vezes, esse é um processo estressante que o deixa esperando ansiosamente pela resposta.


Não chegou bem

Como esses textos mostram, porém, há muitas coisas que podem dar errado quando você convida alguém para sair. Por exemplo, um bom ponto de partida é garantir que eles entendam o que você está tentando perguntar. Do contrário, você pode facilmente se encontrar nesta posição.