40 Pidões Bem Insistentes Que Fazem Nosso Sangue Ferver

40 Pidões Bem Insistentes Que Fazem Nosso Sangue Ferver

Aparentemente, Os Pidões Podem Ser Bem Seletivos!

Prestar ajuda a outras pessoas é uma questão de escolha. Solicitar ajuda é uma questão de escolha. No entanto, o tipo ou nível de ajuda não cabe ao pidão escolher. Mas as redes sociais estão cheias de casos de pessoas pedindo ajuda e favores e ainda escolhendo como essa ajuda seria prestada. Vamos ver alguns exemplos engraçados que as pessoas compartilharam nas redes sociais.


O pidão mentiroso


Todos gostam de uma boa história; ainda mais quando é cativante. No entanto, há uma linha tênue entre cativante e ridículo.


O pidão mentiroso

A história deste pidão é mais sobre o último do que sobre o primeiro. Quem não gostaria de acreditar que uma simples foto pode curar um surdo de dois anos? Mas usar isso para pedir ingressos grátis pode não ser a melhor maneira de conseguir um. Este pidonho aqui obviamente não sabe disso.



Babá de Graça


Essa pessoa é outro tipo de pidona que podemos encontrar na sociedade hoje. Procurando por alguém que cuidasse de seus filhos enquanto ela saía para se divertir ou trabalhar por dinheiro. No entanto, ela quer que a pessoa o faça de graça.


Babá de Graça

A pidona está prestes a desistir da busca por uma babá grátis. Isso é triste. Outro caso de pessoas querendo que outros façam algo por elas de graça. Talvez um dia essa pessoa encontre um.



$20 ou mais


A pura audácia de escolher a quantia. Este pedinte em particular é único. Quando um pedinte está vestido da cabeça aos pés assim, não é surpreendente encontrá-lo escolhendo a quantia de dinheiro que é aceitável ou não.


$20 ou mais

Alguém poderia pensar que isso é um negócio e que quem o ajudar estaria ganhando algo em troca. Ele ainda teve a audácia de escrever no cartaz que não queria perder o seu tempo. Direto e reto.



Pidonho com desculpas intermináveis


Deve haver um limite para pedir favores. As pessoas não sabem disso e agem como se os outros fossem obrigados a prestar ajuda, não importa o quão ridículo pareça. Um pidão usa uma desculpa após a outra para baixar o preço de um item de $155 para $50.


Pidonho com desculpas intermináveis

Seria de se esperar que o pidonho lucrasse com essa sorte. Mas quando ele decide continuar, realmente faz o nosso sangue ferver. Certamente, uma outra desculpa surgiria se a oferta de $41 fosse aceita.



Equilibrando a carga de trabalho


De vez em quando, temos o privilégio de encontrar algumas pessoas que agem como se fosse dever dos outros ajudá-los em seus problemas ou tarefas pessoais. Às vezes, eles vinculam uma “causa nobre” ao pedido, na esperança de que alguém considere ir além do que é necessário.


Equilibrando a carga de trabalho

Além disso, o que é comum para os pidões insistentes? Eles insultam os outros quando suas demandas “imploradas” não são atendidas. Dizer a alguém para equilibrar sua carga de trabalho depois de literalmente tentar aumentar essa carga de trabalho.



Churrasco coreano ou nada


Os sites de namoro são um ótimo lugar para conhecer novas pessoas e socializar. No entanto, de vez em quando, encontramos alguns pidões. Isso é ok para certas pessoas e elas não se importam com o fato de que a pessoa está apenas tentando obter uma refeição grátis.


Churrasco coreano ou nada

Mas, às vezes, o pidonho se torna muito insistente. Isso torna todo o pedido irritante. Implorar por uma refeição grátis e escolher o que vai ser, ainda com o dinheiro de outra pessoa só faz o sangue ferver. Pode funcionar, mas provavelmente não.



Falha na Habilidade de negociação


A negociação é uma habilidade necessária nas transações comerciais diárias. Às vezes, a negociação envolve incentivos adicionais para ajudar a suavizar sua postura e considerar a oferta da outra pessoa.


Falha na Habilidade de negociação

No entanto, a habilidade de negociação errada pode acabar parecendo chantagem. Depois de conseguir um preço reduzido, esse comprador queria um preço ainda menor, o que não é ruim. Usar crianças e férias para prender emocionalmente o vendedor não é o melhor. Este pidão em particular está indo além, indo pra chantagem. Portanto, não podemos culpar o vendedor.



Preço da Tatuagem


Existem muitas opções para escolher quando você precisa de serviços profissionais. Quando alguém escolhe um determinado provedor de serviços, ele deve estar pronto para pagar o custo dos serviços.


Preço da Tatuagem

Devido a restrições financeiras, às vezes, pode ser necessário pedir um desconto, mas não tem o poder de escolher se o desconto será atendido ou não. Além disso, a comparação com outras pessoas não é a melhor abordagem. Também é possível escolher o outro provedor de serviços. Aqui está um pidão escolhendo um determinado tatuador, e também escolhendo o valor a ser pago pelos serviços.



Pedidor de gorjetas


Quando os serviços são prestados de forma satisfatória, o pagamento total e integral por tais serviços é toda a gratidão que se precisa mostrar. Porém, para mostrar a alegria e satisfação com a forma como o serviço foi prestado, alguns clientes costumam dar gorjetas aos trabalhadores da empresa.


Pedidor de gorjetas

Tornou-se comum na sociedade de hoje que às vezes as pessoas esquecem que ninguém é obrigado a dar uma gorjeta. Às vezes, o sangue ferve quando essa apreciação é recebida com desprezo. Você já deu uma gorjeta e teve a sensação de que o pidão em particular está escolhendo o valor da gorjeta? Aqui está um exemplo.



Comércio por um pidão


Se alguém lesse apenas a primeira parte dessa conversa, essa pessoa teria adivinhado o outro item que estava sendo negociado? Isso é altamente duvidoso. O comprador escolhe o que trocar com o carro e também o local do pagamento.


Comércio por um pidão

O chato é que a troca seria um carro por um cortador de grama. Pode soar hilário para alguns, mas o vendedor provavelmente espera que compradores sérios o abordem. Este pidonho está escolhendo um meio de pagamento e localização ridículos. Certamente, o sangue do proprietário do carro estaria fervendo após essa conversa.



Escolhendo o que deveria ser gratuito


Esta imagem descreve com precisão os dois tipos diferentes de pidonhos que temos na sociedade. Aqueles que percebem que são pedintes e agem de acordo. O segundo grupo é aquele que pensa ter escolha, embora seja um pidão.


Escolhendo o que deveria ser gratuito

Se a cerveja é de graça, pode-se optar por usufruir desses serviços ou não. No entanto, ditar qual cerveja deve ser gratuita é o caso de um pidão insistente. Sem dúvida, o gerente deste lugar estava com o sangue fervendo após o incidente.



Escolhendo a Ajuda


Não é errado pedir ajuda de outras pessoas, mas escolher o nível de ajuda não é exatamente bom. Além disso, ao implorar por favores, espera-se que alguém dê o motivo pelo qual a ajuda deve ser prestada.


Escolhendo a Ajuda

No entanto, quando implorar soa como uma ordem ou uma obrigação, eles geralmente encontram silêncio, rejeição ou, pior, uma resposta perfeita e sarcástica. O pedinte em particular precisa de um emprego para saber dar valor ao dinheiro. O outro cara veio com a solução perfeita como resposta.



Poltrona grátis


Saber quando não pressionar mais a sorte é uma grande habilidade que poucos possuem. Às vezes, os pedintes acreditam que podem continuar e exigir mais em uma negociação.


Poltrona grátis

Uma negociação em que eles não contribuem com absolutamente nada. Este pidão em particular está pedindo mais depois de conseguir algo de graça. Que habilidade de negociação o pedinte emprega? Comparação com outros. Não acaba bem. Um pidonho pedindo mais para fazer valer a pena. O sangue de alguém ferveria com isso, sem dúvida.



Os sites gratuitos


É preciso muito esforço, aprendizado e prática para se tornar um especialista em alguns serviços. Um deles é o webdesign, e a maioria dos clientes não gosta disso. Este cliente em particular mudou de pidão para ditador.


Os sites gratuitos

De dizer que o designer está prestes a perder o “negócio” a dizer que o negócio deveria ser “gratuito”. Faz alguém se perguntar o que exatamente o designer estaria perdendo. Tempo que seria gasto em empreendimentos lucrativos? Isso não parece uma perda. Exigir que alguém preste seus serviços de graça? Não o melhor.



Precisa de graça?


Quando uma pessoa precisa de um item, geralmente está preparada para pagar o que for necessário para obtê-lo. No entanto, pode ser necessário ser um pidão e perguntar se o item está disponível gratuitamente. Se alguém tiver sorte, pode conseguir


Precisa de graça?

O que realmente fica chato é quando um pedinte começa a pedir algo e ainda está escolhendo o que deve ser adicionado. Querer um gadget de jogos que custa centenas de dólares de graça pode ser ok para alguns. Mas exigir que o jogo esteja equipado com um jogo caro? Bem, isso está indo longe demais.



Quem precisa de um violino?


Alguns pidões podem realmente levar o ato de escolher a outro nível. Seria preciso perguntar se eles se sentem no direito à ajuda que recebem. Além disso, às vezes, esses pidonhos usam crianças como moeda de troca para obter mais do que merecem.


Quem precisa de um violino?

Observe que eles na verdade não merecem nada, estão implorando por um favor. Aqui está um pidonho que ainda pede um violino para a filha depois de já conseguir um de graça. Os pidões que não apreciam a ajuda recebida são os piores. Tipo irritante de pidonhos.



Preço original


Durante as negociações, é melhor declarar seu preço e perguntar ao vendedor se ele é aceitável. Mas quando o preço é declarado e aceito, continuar tentando negociar é apenas uma maneira de fazer o sangue ferver.


Preço original

Muito bem, alguns acreditam que esta é a forma de conseguir o melhor negócio. No entanto, é o caso de um pidonho que escolhe o que aceita ou não. Essa tática não leva a resultados favoráveis ​​na maioria das vezes. Como esse exemplo aqui. Após a péssima negociação, o vendedor está pedindo o preço original.



Amigo do Pidão


Fazer negócios com os amigos é sempre incentivado. Por quê? Ajuda ambas as partes, o cliente e o fornecedor. Também fortalece o vínculo de amizade. Mas ter um pidão insistente como amigo anula todo esse benefício.


Amigo do Pidão

Eles tendem a escolher se alguém será pago ou não pelos serviços prestados a eles. Este pidonho está levando o negócio para outro lugar porque o amigo se recusou a trabalhar de graça. Espero que eles prestem os serviços de graça por lá.



Combinando cores


Encontrar um lugar que ajude exatamente com o que alguém precisa pode ser raro. Leva dias de busca e mendicância. Quando finalmente encontramos alguém que realmente deseja ajudar, escolher não é realmente a próxima coisa a fazer.


Combinando cores

Experimente a apreciação, funciona. Este caso particular é o de quem precisa de um sofá para as crianças durante o Natal (sempre as crianças). Ao encontrar um que está pronto para ajudar, o pidonho ainda quer escolher a cor. Faz o sangue ferver, honestamente.



Comprador irritado


Fazer uma oferta de $200 por $30 certamente justificaria perguntas como “sério?”. Embora esse seja um tipo ridículo de implorar, pode-se argumentar que o comprador não fez nada de errado de acordo com as regras.


Comprador irritado

Quando o preço não é aceito, xingar não é uma maneira de fazer isso. Um pidonho insistente querendo definir o item e o preço juntos. Isso é raro. Parece que quem não merece iPhones é aquele que não tem.



Suco acima de tudo


É época de festas e muitas organizações reservam um momento para distribuir presentes e doações. Esse ato de bondade frequentemente expõe alguns tipos diferentes de pedintes. O pior tipo deles.


Suco acima de tudo

Quando alguém recebe alimentos como peru, batata, cenoura, saco de maçãs e alguns outros, é difícil imaginar que a primeira reclamação seja sobre a falta de suco. O pidonho até mencionou estar grato, mas depois vai em frente para mostrar o quão grato. Escolhendo o tipo de alimento que seria dado gratuitamente? Um pedinte insistente.



O Aluno Inteligente


Inteligência em projetos de equipe é frequentemente expressa em termos de contribuição. Às vezes, não exatamente. Este aluno quer boas notas, mas não quer se esforçar.


O Aluno Inteligente

Isso não é tudo, vai ficar ainda mais interessante. O aluno decide ingressar em vários grupos. Esperando que, mesmo como um pidonho implorando por boas notas, a opção de escolha ainda estivesse disponível. Pode-se dizer o quanto isso deixou os outros membros, a julgar pela reação deles. Implorando para ser incluído no trabalho em grupo e ainda escolhendo a nota.



O Drone Infantil


Aqui está outro tipo de pedinte. Depois de tentar negociar o preço de um drone, sugerindo um preço bem abaixo do pedido, o comprador usa uma desculpa emocional. Dizer que o item seria para uma criança não o tornará automaticamente mais barato.


O Drone Infantil

Além disso, quando o preço não é aceito e o ângulo emocional não funciona, xingar realmente não vai funcionar. Isso realmente deixa a pessoa ainda com mais raiva. Esses tipos de pedintes realmente acham que podem escolher o tipo de ajuda que receberão.



A mais alta honra


Querer que algo seja rotulado como “Incrível” de graça é, na melhor das hipóteses, ridículo. No entanto, quando a frase “é uma honra” é adicionada à mistura, é um nível totalmente novo de implorar.


A mais alta honra

Esse é o tipo de pidonho orgulhoso. É preciso um certo nível de criatividade para desenhar qualquer logotipo. Um incrível? É necessário ainda mais criatividade. Solicitar que tais serviços sejam prestados de graça realmente faz o sangue ferver. Muito orgulho para uma marca sem nome. Mais sorte da próxima vez.



Depois de muito tempo


Aqui está outro tipo de pidonho insistente. Apesar de não entrar em contato com esse amigo há um tempo, este pedinte está pedindo um favor e ao mesmo tempo, escolhendo como será prestada a ajuda.


Depois de muito tempo

Esses tipos de “amigos” são do tipo que deixa alguém chateado por nada. Eles esperam que alguém seja obrigado a ajudar e, neste caso, de graça. Como a maioria dos pidonhos insistentes, quando a ajuda não é prestada, a chantagem é a próxima carta a jogar.



O contrato de convite de casamento


Os casamentos são ocasiões muito alegres para todas as partes envolvidas; noiva, noivo e convidados bem-intencionados. A maioria dos casais envia convites na esperança de que amigos e familiares compareçam na ocasião.


O contrato de convite de casamento

Eles também ficam gratos quando vêem muitas pessoas responderem ao convite. No entanto, aqui encontramos um pedinte que escolhe o que os convidados devem trazer para a sua festa de casamento e outras ocasiões associadas a ela. Bem, talvez seja necessário ir a outro casamento ou relaxar em casa durante o dia.



Pidões gostam de voar


A parte inicial desta história era sobre alguém que precisava de dinheiro para visitar o pai doente. Este pidão em particular aumentou o preço e pediu ajuda a outras pessoas.


Pidões gostam de voar

Então, alguém surgiu com uma solução, fornecendo uma opção de viagem mais barata. E então isso aconteceu! Alguém poderia pensar que o pai doente era mais importante do que algumas selfies em um avião. O próximo nível de escolha depois disso seria pedir às companhias aéreas uma passagem de primeira classe grátis.



Um milagre


Para pagar as contas e desfrutar de todo o bem que a vida tem a oferecer, é preciso trabalhar. No entanto, conseguir um emprego pode ser tão difícil quanto o prazer que vem depois.


Um milagre

Quando algumas pessoas têm a oportunidade de garantir um emprego, especialmente quando não têm nenhum, geralmente pulam com a ideia ou, pelo menos, consideram os termos. Mas aqui temos um tipo diferente de pidão folgado. Ele quer ajuda para pagar as contas, mas não quer um emprego oferecido de graça. Acho que ainda há coisas para vender.



Negociação de preços


Muitas vezes as pessoas sentem a necessidade de negociar e baixar o preço de qualquer bem que desejam obter. Às vezes, isso acontece quando o item está sendo vendido por um preço muito barato. Na verdade, não é incomum ver pessoas negociando por mais em um livre comércio ou acordo.


Negociação de preços

Esse ato pode ser muito irritante e faz o sangue ferver. Mesmo depois de ver aquele preço pequeno, o comprador ainda sentia que havia necessidade de negociar o preço. Outro tipo de pidão insistente.



O modelo anônimo


Alguns pedintes costumam usar truques diferentes para implorar favores. A parte engraçada é que alguns soam como se estivéssemos fazendo um favor a eles quando os serviços são prestados.


O modelo anônimo

Este modelo anônimo quer fazer posts nas redes sociais para um restaurante e ainda decide sobre a forma e o modo de pagamento. Acontece que o clube é bem grande e eles fariam um favor ao modelo. Mas, com a maneira irritante como o pidão empregava, os favores não aconteceriam tão cedo.



Trabalhar de graça


Aqui está outro exemplo do tipo de pedinte “venha trabalhar de graça”. Depois de pedir que um contrabaixista escrevesse algumas linhas da música, ele então disse que teria que ser de graça.


Trabalhar de graça

Quando o acordo (se é que se pode chamar isso de acordo) foi rejeitado, o próximo passo foi ridicularizar o guitarrista da maneira mais engraçada possível. Se fosse fácil, o cantor não estaria tentando encontrar alguém para fazer isso. Um pedinte escolhendo como a ajuda é prestada. Isso é comum.



O pidão exigente


Às vezes, as pessoas não sabem o valor da ajuda que recebem, o que pode ser porque é grátis ou talvez porque veio fácil demais. Encontrar um emprego que preencha todas as caixinhas é a coisa mais rara.


O pidão exigente

Se estiver pagando, é longe de casa. Se estiver perto de sua casa, as horas são cansativas. No entanto, você encontra algum tipo de pidões que encontram um emprego que preenchem todas as caixinhas, mas eles ainda querem escolher entre empregos. Pode-se acabar perdendo de ambos os lados.



Morando na rua e escolhendo


Não é todo dia que você encontra um pidão insistente, é ainda mais raro encontrar um que seja literalmente um mendigo que escolhe. Quando um morador de rua pede dinheiro, pode-se optar por ajudar ou não.


Morando na rua e escolhendo

No entanto, esse morador de rua em particular encontrou alguém que estava disposto a ajudar, mas decidiu escolher o tipo de ajuda. Acho que a frase “mendigos não escolhem” não aparece no livro de algumas pessoas.



Notebook de graça


Algumas negociações deixariam alguém incomodado com o nível de direito exibido. Após solicitar um determinado preço que não foi aceito, esse comprador solicitou que o produto fosse distribuído gratuitamente.


Notebook de graça

Ele até compartilhou sua localização em resposta a uma pergunta sarcástica. Alguém poderia pensar que esse comprador realmente pensou que obteria o item de graça. Outro tipo especial de pidão. Laptop de graça, alguém?



A ajuda do papai é gratuita


Quando alguém solicita serviços, muitas vezes espera que os serviços sejam prestados de forma satisfatória. No entanto, o que é interessante é o fato de alguns não estarem dispostos a pagar por esse referido serviço.


A ajuda do papai é gratuita

Bem, este pidão está solicitando que o serviço seja prestado a um preço barato. Quando a oferta foi rejeitada, o pedinte alegou que o pai faria de graça. O que aconteceu com essa opção inicialmente? O próximo passo era ligar para o provedor de serviços barato. Quem é barato?



Pidão que perde tempo


Quando os pidões têm a atitude de escolha, eles se tornam realmente irritantes. Às vezes, eles pedem ajuda e favores de outras pessoas e exigem que isso seja atendido.


Pidão que perde tempo

Os pedidos são em sua maioria ridículos e às vezes hilários. Um exemplo é esse cara que espera comprar um produto de $400 a um preço de $150. Quando o pedido não foi atendido, o próximo passo foi acusar o vendedor de perder o seu tempo. Quem perdeu o tempo de quem?



Melhor, mas pode ser de graça?


É preciso muito tempo e esforço para fazer algo bom e prestar serviços valiosos. A recompensa por isso é o pagamento por esses serviços. Mas muitas vezes é encontrado algum tipo de pedinte que escolhe seus serviços e ainda exige que eles sejam prestados gratuitamente.


Melhor, mas pode ser de graça?

A pior parte é quando eles começam a comparar uns serviços aos outros. Essa pessoa afirma ter um editor que trabalha de graça, mas quer algo melhor. Ironicamente, ele não está dispostos a pagar.



Pedinte Online


Uma maneira de pedir ajuda online é o uso do GoFundMe. As pessoas fazem pedidos e explicam porque precisam de ajuda. Se o motivo for considerado válido, outros usuários da mídia social contribuem com o mínimo que podem.


Pedinte Online

Os pedintes online geralmente apreciam a pouca ajuda que podem obter. No entanto, muitas vezes encontramos um pidão insistente, que implora e ainda exige que seu pedido seja escolhido antes de muitos outros. Certamente, há razões mais importantes para ajudar do que alguém ir a um show para ver uma celebridade.



Pedido estranho


Este pedinte hackeou uma conta de jogo específica e a teve por mais de um ano. Quando o proprietário finalmente recuperou a conta, aqui está o hacker pedindo a senha do proprietário.


Pedido estranho

Sem dúvida, isso teria ocorrido depois de várias tentativas de hackear a conta novamente. Se o fato de hackear não fosse motivo suficiente para ficar com raiva, a ousadia de pedir uma senha certamente faria o sangue ferver. Este pedinte sabe que o pedido é estranho e ainda assim opta por perguntar.



Os pais pagam por tudo


Serviços que envolvem arte são alguns dos mais apreciados no mundo. No entanto, você encontra algumas pessoas que querem desfrutar da sensação requintada que ela traz de graça.


Os pais pagam por tudo

De acordo com esse pidão, todos os artistas moram com seus pais. Isso significa automaticamente que eles não têm dinheiro. Não apenas isso, eles têm todo o tempo do mundo para continuar desenhando para estranhos de graça. Se pergunta por que ninguém quer desenhar de graça? Porque leva tempo e esforço.



Carona totalmente grátis


Ao pedir favores, às vezes, é preciso oferecer algo em troca para torná-lo agradável para ambas as partes. O senso dessa pessoa é bastante irritante.


Carona totalmente grátis

Após implorar por uma carona no centro da cidade, o pidão escolhe o horário de embarque e também exige que seja trazido de volta em um horário específico. Encontrar alguém disposto a ajudar com todas essas especificações é realmente raro. Depois de encontrar um, esse pidão decide rejeitar a oferta de pagar o estacionamento. Alguém poderia argumentar que isso é o mínimo que ele poderia fazer?!



Buscando Arte de graça


Esse é o tipo de pidão que quer que outras pessoas trabalhem e ainda afirma que poderiam ter feito isso sozinhos. A próxima pergunta é “por que não fazer você mesmo então?”


Buscando Arte de graça

Este pidão em particular está solicitando que uma determinada tela seja distribuída gratuitamente, algo que é claramente a fonte de renda do designer. Acrescentando que isso poderia ser feito facilmente, certamente deixaria o designer ainda mais irritado. A melhor abordagem nesses cenários é um tipo de resposta “sem resposta”.



Sem tatuagens de comissão


Aqui está um exemplo típico de pidões que escolhem o tipo de serviço prestado. Então, eles insultam o provedor de serviços se suas escolhas não forem aceitas.


Sem tatuagens de comissão

Este pidão pede que uma pessoa desenhe sua próxima tatuagem de graça, e quando a oferta foi rejeitada, seu comportamento vai além. Acho que essa informação não estava disponível quando a solicitação foi feita inicialmente. Pedintes que insultam; este tipo é definitivamente comum.



Entrega gratuita também


Ficar longe de pessoas que fariam o nosso sangue ferver e nos com raiva é uma habilidade que precisa ser adquirida. Isso porque, de vez em quando, encontramos algum tipo de pedinte e eles são francamente irritantes.


Entrega gratuita também

O cara quer um jogo grátis e ainda quer que seja entregue na sua porta. Sem dúvida com uma nota de cortesia “obrigado por aceitar meu jogo grátis” anexada a ele. Pegar um jogo grátis é um problema para esse pidão em particular. O tipo de pidão preguiçoso.



Hipocrisia de escolha


Às vezes, os pidões costumam agir da maneira mais hipócrita possível. Aqui temos uma empresa multibilionária pedindo a um escritor para escrever um artigo gratuitamente.


Hipocrisia de escolha

O interessante é que o artigo foi baseado em um tema que trata da questão do trabalho não remunerado. Não é novidade ouvir falar de empresas que contratam ou solicitam serviços gratuitamente. Isso às vezes deixa alguém furioso. É engraçado como eles solicitaram os serviços e ainda escolheram a forma de pagamento ou, no caso, a falta de pagamento.